domingo, 7 de agosto de 2011

Entrevistas e Scans Robert Pattinson em Revistas Japonesas!

 Photobucket 
Movie-Magazin-SCREEN-September-2011-04 Movie-Magazin-SCREEN-September-2011-03 Movie-Magazin-SCREEN-September-2011-02 Movie-Magazin-SCREEN-September-2011-01 

Movie-Magazin-SCREEN-September-2011-00 English Journal September 2011-06 English Journal September 2011-05 English Journal September 2011-04 English Journal September 2011-03 English Journal September 2011-02

SCREEN Magazine – Edição de Setembro de 2011

Lembranças: O trabalho ambicioso com o qual o próprio Robert Pattinson se impressionou profundamente com o script e se deixou fazer parte da produção executiva.

Lembranças – O scritp que Wil Fetters escreveu quando ele era um estudante universitário intrigou o produtor Nicholas Osborne. Então o diretor Allen Coulter se juntou, e logo depois o ainda não popular Robert Pattinson se juntou também para fazê-lo acontecer nas telonas. Mas eles enfrentaram dificuldades financeiras e 2 anos se passaram. Quando Crepúsculo se tornou um grande sucesso em 2008, todos os produtores resolveram que Robert deixaria o projeto; para a surpresa de todos, ele ficou. Agora o super sexy ator foi parte do elenco principal, e tudo ficou em forma. Esse é o filme com o qual ele se preocupava desde que ele ainda não era um ator conhecido, esse é o filme com a contemplação de Robert Pattinson.

Resumo: Robert Pattinson em Água Para Elefantes e Cosmopolis

Robert nos contou a razão de ele ter escolhido esses dois filmes em sequência: “Não é só por esses dois filmes terem um elenco incrível, mas eu achei que os temas dos dois filmes eram de um tema raro na indústria ultimamente.” Parece que os dois filmes estarão apelativos no sentido de “preciso assistir ; não só os fãs do Rob, mas os verdadeiros fãs de filmes.


Revista para aprender Inglês – English Journal – Edição de Setembro – Vem com um CD – Entrevista de Robert Pattinson

“Dois atores quentes de Hollywood na história de amor de destino na Era na Grande Depressão” — Robert Pattinson e Reese Witherspoon.

Baseado no romance best seller, essa história de amor épica, Água Para Elefantes, chega às telonas com duas grandes estrelas.

Data da Entrevista: 3 de Abril, 2011, em Los Angeles.

EJ: Rob, você se lembra de quando decidiu que queria ser ator?

Pattinson: Hm, ha, eu não sei, quero dizer, eu acho que eu tive uma experiência quando, quando eu tinha, eu fiz um filme de Harry Potter há alguns anos, e foi quando eu estava só começando a meio que perceber que eu queria ser ator, mesmo que eu já tinha feito três filmes, até aquele ponto. Hm, mas, uh, eu me lembro de estar em Tokyo e olhar pela janela, e meio que ter, um tipo de, a linha do horizonte de Tokyo fez, eu simplesmente, meio que percebi que eu poderia refletir no que tinha acontecido na minha vida e, eu meio que estava, com temor da estrada que eu tinha tomado, meio que por, acidente.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário