sábado, 13 de agosto de 2011

E! Online: Robert e Kellan trabalhando com moda???



Robert Pattinson e Kellan Lutz de Crepúsculo têm um vínculo a mais.

Sabe, com os paparazzi sempre importunando-os por fotos, milhões de bebês elegíveis, prontos para sairem na tela grande como vamps e o fato de que ambos serem famosos por interpretar fangers sexy, é claro. Mas parece que a sua verdadeira ligação pode ser maior…

Moda?
Nós conversamos com o ator que virou um fashionista na última noite na WWE SummerSlam, e eventualmente, a conversa girou para sua nova linha, The Abbot + Main. Então podemos esperar para ver o seu costar Rob em uma roupa de grife rockin’?


“Rob e eu estávamos conversando sobre fazer uma linha de roupas juntos!” Kellan surpreendeu a jornalista ao revelar.

Virei outra vez, Lutzz? É difícil para nós imaginarmos R. Pattz se empenhado para montar uma linha junto com você.

“Ele não sabia que eu estava fazendo a minha”, Kellan explica antes do bombardeio (com um completo falso sotaque do Pattz, é claro): Ele estava tipo. “Eu deveria fazer uma” e eu estava tipo “Oh”. E ele descobriu que eu estava fazendo uma e ele estava como: “De verdade”? “Foi muito engraçado. Ele quer fazer uma também”.

Mas enquanto o ex-modelo Kellan foi todo chique ao Venice Beach para sua coleção, como Rob deveria estar?


Kellan faz piadas, “O que chamamos, chamamos ‘Trapos by Rob” ou algo assim, porque ele está sempre tão igual, eu não sei … está sempre na moda”.

Bem, nós já sabemos que ele teria pelo menos dois clientes, a namorada Kristen Stewart e seu melhor amigo Tom Sturridge, que já foi conhecido no passodo por pegar emprestado as roupas do Rob.
Ah, e se você quiser saber se Kellan pensa que sua linha de roupas contradiz com a sua imagem de cara durão, ele diz que não.

“Eu acho que um cara forte e masculino pode ter qualidades suaves” Kellan disse a jornalista. “A minha linha, não é a linha girlie-girl. É uma linha confortável e é assim que eu vivo a minha vida. Eu quero ser confortável. Eu ainda posso ser durão”

Bem, nós dizemos glória. Nós amamos o seu lado suave, Kellan!

FonteVia e tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário