Daiana Santia, a mulher acusada de ter roubado e depois publicado na internet as fotos de ‘Amanhecer‘, deu uma entrevista coletiva, e abaixo vocês podem conferir o lado dela na história, que ela contou na coletiva de imprensa.
Ela e sua família (seu pai Hector também foi chamado nos documentos judiciais apresentados na Califórnia, presumivelmente porque a fatura da internet está em seu nome) afirmam que durante o mês passado eles foram perseguidos pelos produtores do filme exigindo vêr o disco rígido do computador.
Ela afirma através de seu advogado que ela não iria mostrar seu disco rígido do computador por causa dos itens pessoais que estão nele e porque ela é inocente.
Seus advogados afirmam que qualquer ação legal deve passar por tribunais argentinos primeiro e as autoridades da Argentina devem investigar. Especificamente será aTechnology Crimes Division com sede em Buenos Aires.
Através de seu advogado, foi dito que a família de Santia está considerando um pedido reconvencional contra a Summit Entertainment por assédio e difamação de caráter.
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário