O ator de ‘Água para Elefantes’ Robert Pattinson ainda nutre um desejo de entrar para a política – mas diz que seria um “ditador”.Fonte
Robert Pattinson quer ser um “ditador”.
Antes de sua carreira deslanchar, o ator da ‘saga Crepúsculo’ planejava estudar relações internacionais na faculdade com um foco em entrar para a política. E mesmo interessado em seguir essa carreira, ele não gosta da ideia de ser responsável por ninguém.
Ele disse: “Eu queria ir para a faculdade e estudar relações internacionais porque queria estar na política. Eu ainda amo isso, mas não iria querer ser responsável por ninguém. Eu seria um ditador!”
“Eu gostaria de estar na política em alguma democracia mal estabelecida, é sempre muito mais emocionante.”
Outra opção de carreira para Robert, de 24 anos, é a de músico. No entanto, a estrela – que contribuiu para a trilha sonora de seus filmes, ‘Crepúsculo’ e ‘How to Be’ – revelou que só consegue compor quando está deprimido.
Ele disse: “Eu tenho de estar incrivelmente deprimido para escrever música. Eu tenho de me fazer acordar chorando e então escrever uma música. Mas, não é necessário muito para me fazer chorar. Isso aconteceu até quando eu estava assistindo ‘A Marcha dos Pinguins’ outro dia. Jesus, aquilo foi horrível.”
domingo, 8 de maio de 2011
O sonho de ditador de R-Pattz
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário