Apesar de todo o brilho do Oscar, “é realmente um mito de que este é um negócio
fascinante“, disse Rene Haynes, cuja especialidade é lançar nativos americanos em filmes e minisséries. “Os cineastas são pessoas muito trabalhadoras que se sacrificam muito para sua arte.”
Haynes gostava de lançar nativos americanos para o filme popular de vampiros “Crepúsculo” com sua continuação “Lua Nova” e “Eclipse”, nomeando personagens que se transformam em lobos gigantes. Fãs de “Crepúsculo” estavam entusiasmados.
“Era como estar no centro de um ciclone cultural pop realmente louco“, disse Haynes. Ela se orgulha dos jovens atores nativos que conseguiu para “Crepúsculo “, incluindo “grandes caras novas”, como o ator australiano Xavier Samuel.
“Eu não fiz parte da equipe de escolher atores nos últimos dois filmes da série“, declarou Haynes em uma entrevista por email. “”No entanto, isso não parou o fluxo de e-mails relacionados com ‘Crepúsculo’ que eu recebo a cada semana, na maior parte, as pessoas querem saber se eu posso pedir á Rob Pattinson para ir à festa de aniversário delas. Desculpe, essa resposta será sempre não “.
Haynes ultimamente tem escolhido atores para o filme “Winter in the Blood“, baseado no romance de James Welch, para cineastas como Alex e Andrew Smith, “que têm escrito um roteiro ótimo“, disse ela. Mais de 500 candidatos já fez o teste, as filmagens deverão começar durante o verão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário