quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reese Witherspoon fala sobre Robert e Rosie WFE


Reese Witherspoon falou recentemente à FemaleFirst sobre Water for Elephants , Robert Pattinson, e Rosie!
Falando sobre o trabalho com Tai (Rosie):
Foi uma das melhores experiências da minha carreira. Eu trabalhei com ela durante três meses só treinando. Eu tive que entrar em forma - eu não tinha cinto, sem equipamentos de segurança, nada.
Foi, literalmente, só eu eo elefante e eu tive que subir nela. Ela tem 10 metros de altura e mais de 900 kg, e foi este exercício de confiança. É uma coisa muito bonita, onde você aprende a se comunicar com uma criatura não-verbal. Ela é a grande estrela do filme.


Quanto ao relacionamento entre Jacob e Marlena:

"O personagem de Robert Pattinson chega, é um veterinário
e acabamos muito interessados um no outro. É muito romântico
e bonito. "



Nenhum comentário :

Postar um comentário