sábado, 16 de outubro de 2010

Top 5 dos famosos loucos por gatos !

Um site fez a lista dos 5 famosos mais loucos por gatos e claro que Kristen não poderia estar fora dessa. Vejam:

Pessoas que gostam de gatos ganharam uma má reputação – só porque ficamos em nossas casas com nossos amigos felinos ao invez de vagar pelo parque com uma redea não quer dizer que estamos loucos – Bom, (preguiçosos, talvez, mas isso é um outro assunto). Não temam, amigos. Há uma quantidade enorme de pessoas que estão no mesmo barco que nós.

Kristen Stewart: Ela já anunciou forte e orgulhosa, ela é uma mulher louca por gatos. Não há vergonha para a estrela de Crepúsculo. “Estou tão chata. Me sento em casa com meu gato. Sou uma mulher louca por gatos desde alguns anos. Tenho um gato, mas estou obcecada com ele”

Via :Todo Twilight Saga

Nenhum comentário :

Postar um comentário