sexta-feira, 22 de abril de 2011

Entrevista traduzida de Robert Pattinson para o Chicago Tribune

Quando muitos de vocês pensam em Robert Pattinson, manchetes de tablóides e todas as coisas de vampiros vêm à mente. Pattinson, como  qualquer um dos outros atores principais da popular série “Crepúsculo”, parece estar propositalmente criando um órgão de trabalho fora do seu seguimento de interpolação.
Este fim de semana, Pattinson mostra que há muito mais profundidade a ele como um ator do que vimos no seu personagem Edward Cullen em “Crepúsculo”, co-estrelando com Reese Witherspoon na adaptação do romance best-seller Water for Elephants “. Quando falamos recentemente, eu perguntei se havia muita pressão sobre ele por causa de seu sucesso em  “Crepúsculo”.
“Eu acho que agora na verdade tem um pouco menos de pressão. É um pouco estranho. Há uma espécie de coisa estranha que aconteceu e foi a mesma coisa quando eu fiz o primeiro ‘Crepúsculo’”, disse. “Eu nunca tinha ouvido falar da série de livros ‘Crepúsculo’. Eu não conhecia ninguém que iria lê-la. Então eu apenas fiz isso, eu não estava nervoso. Mais tarde, tornou-se essa coisa enorme. Com ‘Água para Elefantes “, de novo, eu nunca tinha ouvido falar do livro… E então, eu aceitei o papel e de repente percebi que as pessoas ao meu lado estavam lendo-o em três viagens de avião diferentes. Então eu acho que eu perdi a coisa de novo e, portanto, também perdi meus  nervos novamente. Agora eu adoro isso. Tipo, tudo sobre isso. Eu poderia realmente me conectar a tudo. “
Não muitos  homens se conectaram com o filme tão apaixonadamente. Não é realmente o que poderia ser chamado de “filme de garota”, mas é muito romântico e muito bonito.
Eu sei. É estranho. Meu pai adorou e ele nunca diz nada. Eu acho que talvez por causa da realidade de trabalhar em um circo? E como ela pode ser tão dura… talvez (é) mais compreensível aos homens. Mas não é realmente uma história totalmente romantizada. É impossível para romancear.
Você já trabalhou com lobisomens em “Crepúsculo”. Como foi trabalhar com Tai, o elefante?
“Ela é incrível. Ela é uma das melhores atrizes com quem eu já trabalhei. Ela interpreta Rosie no livro, e essa é uma parte incrivelmente difícil de interpretar. É realmente essencial para a história. É  muito difícil encontrar um elefante que poderia fazer o que ela fez… Além disso, ela faz imitações.
Sério?
“Ela faz imitações de galinhas e outras coisas. E sua atitude em geral é uma loucura, mas ela também estava tão calma. Ela poderia estar em uma enorme multidão de pessoas… mas ela ficou totalmente calma, parecendo bastante alegre o tempo todo. Ela só precisa de um pouco de feno e é isso.
Vocês dois têm algo em comum, certo? Eu vi você muito calmo em enormes multidões de adolescentes aos gritos.
Sim, mas eu reclamo sobre isso depois. Ela não reclama, ela é uma criatura incrível.”
Fonte || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário