sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista com fã que conheceu Robert Pattinson em Londres!

Robert Pattinson foi, em setembro, a um show de seu amigo Marcus Foster em Londres. Nessa ocasião, uma jovem mãe teve sua segunda oportunidade para conhecer Rob, conversar com ele e tirar uma foto. Ela conta tudo em uma entrevista.Abaixo confiram a entrevista!



 
Vocês se lembram que em setembro, Rob Pattinson foi a um show de seu amigo Marcus Foster em Londres. Nessa ocasião, uma jovem mãe teve sua segunda oportunidade para conhecer Rob, conversar com ele e tirar uma foto. Nesse momento, Lynne, este é seu nome, enviou declarações sobre essa noite que já publicamos traduzido aqui para vocês.

Bom, tivemos, a oportunidade de conhecê-la ontem e perguntamos a ela se poderia nos dar uma entrevista. Lynne, muito amável , nos concedeu a entrevista, e respondeu a todas nossas perguntas. Nosso objetivo era saber como é Rob na vida real, de uma forma mais próxima, e conhecer, através de um testemunho de alguém que esteve com  ele para saber como é Rob, se é ou não como imaginamos ou sonhamos. Esta é a nossa entrevista exclusiva com a nossa bela Cinzia Lynne.
Pergunta: Em primeiro lugar, obrigado por tua disposição a responder a nossas perguntas e o feito de que estejas compartilhando conosco tuas lembranças, deve ter sido uma maravilhosa experiência a que você viveu. Essa foi a primeira vez que você viu a Rob ? Já tinha tido outras oportunidades nessa noite?
Lynne: Sim, eu já o tinha visto antes. Um amigo meu havia dado ingressos para a estreia de Remember Me em Londres em abril deste ano, e me deu o bilhete para que eu pudesse estar no tapete vermelho assim como o Rob estivesse lá e eu também fui capaz de ver Rob e Emilie no palco, no cinema onde foi a apresentação do filme.
Quando Rob desceu de seu carro e começou a caminhar no tapete vermelho, a multidão ficou completamente louca e, a atmosfera era verdadeiramente elétrica . Eu estava tremendo tanto que a câmera caiu e quebrou. Ele estava adorável no teatro e brincava com todo o mundo perguntando se tinham comprado suas pipocas. Me pareceu muito tímido, mas também muito divertido. Quando o filme terminou, eu e duas amigas minhas, fomos ao Club Ivy em Londres, onde Rob estava em uma festa privada depois do evento. Esperamos Rob diante da porta dos fundos do club durante aproximadamente três horas, com a esperança de ser capaz de vê-lo e conseguir seu autógrafo, porque não tínhamos tido a oportunidade de vê-lo porque eu tinha que entrar no teatro rapidamente para ver o filme, enquanto Rob estava fora assinando autógrafos para os fãs (Havia somente 3 fãs e seis paparazzo). Quando Rob saiu, o bombardearam de flashs das câmeras que foram verdadeiramente deslumbrantes e Rob se pôs brevemente a assinar um bilhete para a estreia de Remember Me a meu amigo. Infelizmente nessa ocasião, não pôde falar porque saiu rapidamente do táxi para fugir dos fotógrafos. Tenho uma foto dessa hora. 
Pergunta: Você sabia que Rob estava assistindo aos shows de Marcus antes de ir para o local?
Lynne: Não, eu não sabia que ele estaria presente. Eu já tinha visto a Marcus Foster em Londres no dia 6 de setembro e tinha muita vontade de vê-lo no palco outra vez, antes que sua turnê terminasse. Havia um sentimento vago, muito vago que Rob estava de volta a Londres, mas não havia nada definido, e sem dúvida não tinha nada a respeito de sua presença.Pergunta: Você Pode descrever como se sentiu quando você o viu perto de ti?
Lynne: Quando me dei conta que Rob estava no lugar (de fato chegou antes da metade do show), meu coração subiu na garganta e não podia respirar. Rapidamente disse a minha amiga que Rob estava ali e dei a volta para vê-lo. Quando o vimos, não podíamos crer no que estávamos vendo com nossos olhos. Era como um sonho. Comecei a respirar profundamente e a tremer, mas eu queria falar com todo o meu coração, mas estava incapaz de falar. Minhas pernas pareciam de gelatina e eu estava de pé a duras penas. Decidi que iria falar com ele.Pergunta: Como estava? Seu aspecto, sua atitude.
Lynne: Rob parecia muito relaxado e muito feliz. Não falava com os fãs, apesar de estar tranquilo e não queria ser reconhecido, porque ele não queria desviar a atenção pública de seu amigo Marcus, que estava a ponto de recomeçar o show. Ele é muito alto, e não é correto, como alguém disse, que havia engordado pelo contrário está magro. Tinha uma barba comprida, bonita e brilhante que parecia, a primeira vista, suave ao tato. Estava de boné e calça jeans preta LB, tênis ADIDAS, camiseta branca e um moletom com capuz de cor azul marítimo. Possui ombros largos e um rosto tão belo … Eu queria ver seu rosto, mas me dava vergonha . Sua pele é muito suave e clara.Pergunta: Há alguma diferença de como você imaginava Rob antes de conhecê-lo, quando você o viu diante de ti?
Lynne: Não, ele é do tamanho que eu me imaginava, mesmo eu sendo alta e usando sapatos de salto alto, ainda assim ele era muito mais alto que eu. Foi estranho vê-lo se movimentando, respirando, rindo e falando diante de mim em 3 dimensões ao invés de ser no vídeo ou em uma fotografia. É correto e quieto. É lindo, ao vivo, exatamente como nas fotos, se não for mais. Foi fascinante e eu não podia deixar de olhá-lo.Pergunta: Você falou com ele? Foi gentil contigo?
Lynne: Quando vi que ele estava falando com outras fãs, decidi chegar mais perto dele e o pedi um autógrafo. Apesar de estar nervosa, me controlei bastante para falar normal e eu disse a ele que era bom vê-lo de volta ao Reino Unido . Quando falei pela primeira vez, depois que lhe pedi meu autógrafo, a primeira palavra que ele me disse foi “sem dúvida”. Sua voz era tranquila, mas calma e aveludada. É muito amável e não lhe importava que fossem falar com ele. Escreveu no meu autógrafo “Para Lynne” e com seu nome completo “Rob Pattinson". Fiz algumas perguntas para ele. Primeiro eu disse que ajudou a conduzir um grupo de fãs de Robert Pattinson no Facebook. Então lhe perguntei se tinha recebido o presente que nós enviamos. Ele me perguntou para onde o tínhamos enviado e eu lhe disse que foi para seus representantes em Londres. Ele riu e disse “oh”. Então eu disse que não posso esperar para vê-lo em Bel Ami e perguntei quando iria estrear. Eu respondi: “Não posso esperar .” E ele disse “Eu também não”. Não queria prendê-lo mais e perguntei se podia tirar uma foto com ele. Se mostrou muito tímido e me disse se não podia fazê-lo nesse momento porque não queria que as pessoas soubessem que ele estava lá. E eu disse que não tinha nenhum problema. Ele é muito agradável e nunca senti o menor incômodo com ele ao falar comigo. Ele estava muito tranquilo, mas muito feliz.

Depois que Marcus apresentou suas músicas, Rob saiu e foi para a entrada do local fumar um cigarro. Minha amiga e eu saímos também . Tinha algumas pessoas, mas não muitas. Ele estava encostado em uma parede com um capuz na cabeça e estava fumando um cigarro. Ele falou com algumas pessoas. Quando terminou o cigarro, tirou o capuz e pôs o seu boné, se aproximou do local onde eu estava falando com os outros fãs.

Deram a ele uma carta para que ele entrega-se a Kristen e a guardou em seu bolso. Quando terminei de falar, me aproximei a ele e perguntei se não se importava de tirar uma foto comigo naquele momento. Ele me disse que não, que poderia tirar a foto. De fato, eu disse que ele deveria estar cansado de ter de explicar a tantas pessoas que querem tirar uma foto com ele, e ele disse que não, absolutamente não havia problema. Enquanto eu estava ali com ele, falei com ele de novo. Nos olhamos um ao outro. Eu disse que o presente que enviamos para ele foi uma camisa de Ren & Stimpy (é um desenho animado que Rob gostava quando era mais jovem). Ele me disse: 
"Oh, sério?", e depois começou a rir. Ele estava feliz. Meu amigo tirou a foto à medida que falavacom ele, por isso Rob sai sorridente na foto. Então tirei uma foto do meu amigo com Rob, mas eu estava tremendo tanto que fiquei rindo e disse a Rob que não podia tirar bem a foto, pois estava tremendo. Ficou rindo de novo. Agradecemos e ele retornou conosco. Quando a música recomeçou, eu estava justamente atrás dele e muito próxima a Marcus. Rob estava feliz e escutava música com uma lata de cerveja que bebeu. Me presentiei com as latas para falar com Marcus Foster de seu cd. Rob ficou ali durante aproximadamente 25 minutos. Estar tão perto de Rob durante tanto tempo foi uma experiência excepcional. Ele me deu a oportunidade de observá-lo sem sentir vergonha porque estava perto, mas não muito perto de mim. Particularmente gostava de ver sua sua barba que estava começando a crescer de novo depois de tê-la cortado para Water for Elephants. Seu cabelo estava na cor marrom dourado e crescia atrás do pescoço para formar um pequeno rabinho. Foi lindo. Ficava tocando a barba e a massageava. Podia ver seus cílios compridos e seu lindo perfil através de sua barba comprida debaixo da barbicha. Sentia minhas pernas como gelatina e outra vez não tinha ideia de como consegui para permanecer de pé. Falava para mim mesma: Oh, Meu Deus, estou aqui com Robert Pattinson. Simplesmente não podia acreditar. Em breve Marcus e Rob decidiram ir para atrás do local e enquanto ele se afastava deixou cair uma carta de seu bolso. Me dei conta que algo tinha caído e a peguei. O envelope tinha o nome da Kristen Stewart, por tanto fui ao encontro de Rob, e toquei o seu braço e lhe disse: "Caiu isso!". Não podia ouvir porque a música estava alta, se aproximou e disse “perdão?” , Me aproximei do seu ouvido e lhe disse, "você perdeu isto, e lhe dei o envelope. Ele pegou, sorriu e disse: "Obrigada!" Depois se afastou. Quando o show terminou Rob estava com seus amigos, Tom Stu e Marcus Foster. Depois quis sair do local e ir à rua onde estacionamos. Esperamos no pátio do local por uns minutos, várias pessoas estavam ao redor e viram que Rob estava falando com seus amigos. Nesse momento pensei que era melhor irmos embora e deixá-lo só com seus amigos. Ele estava rindo e divertindo-se bastante.Pergunta: Há algo que você gostaria de perguntar a ele e não pôde?
Lynne: Eu queria perguntar tantas coisas, mas eu estava tão surpreendida que não podia pensar nesse momento. Minha cabeça estava vazia e eu não queria interrompê-lo de novo, quando estava com seus amigos, por tanto tratei de falar com ele, mas sem o incomodar muito. Queria perguntar sobre sua viagem aos EUA, de Los Angeles a Nova Orleans e eu queria perguntar se ele perdeu a vida que tinha em Londres. Queria dizer a ele também que me encantou o livro Water for Elephants e ver suas fotos no papel de Jacob Jankowski e que não podia esperar para ver esse filme. Há muitas, muitas coisas que queria falar com ele, mas acho que tomei a decisão de deixá-lo em paz com seus amigos. A última pergunta: Há algo que você lembre de tua experiência para compartilhá-la conosco?
Lynne: A lembrança de sua voz tão suave que era, me recordo como se apresentou espontaneamente e como era tão normal. Mas nenhuma lembrança supera quando pediu meu nome para assinar o meu autógrafo. E que o repetiu para ter certeza de colocá-lo certo. Lembrança de seu sorriso quando estava do lado de fora do local com seus amigos. Lembrança de seus ombros grandes e o cabelo e a barba e a forma com que estava feliz de estar ali para ver a seu amigo Marcus cantar. Parecia muito contente e feliz. Lembrança do momento que caminhamos para nos afastar do local depois que nos reunimos com ele. Foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer em minha vida. Eu queria estar com ele para sempre. Lembrança que eu estava feliz e nas nuvens por muitos dias, e que não era só um sonho, porque o havia conhecido de fato e falei com ele e que era muito melhor do que podia ter imaginado. Não dormi essa noite, tive que dirigir de volta para casa até Londres, e eu estava muito excitada para dormir depois. Lembranças de como foi a melhor noite da minha vida.
 
 
Via:RPBrasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário