terça-feira, 28 de setembro de 2010

Garrett Hedlunf fala sobre as gravações de ''OTR''


Garrett Hedlund, que interpreta Dean Moriarty em ‘On the Road’, falou sobre as gravações do filme.
O que vai acontecer depois pra você? Você está filmando ‘On the Road’.
Agora nós estamos no meio das filmagens de ‘On the Road‘ com a direção de Walter Salles. Isso foi muito importante para mim porque quando eu li pela primeira vez com 17, 18 anos, eu procurei na internet e falava que Francis Ford Coppola estava produzindo ou dirigindo. Eu disse: “Ótimo, eu nunca terei a chance nisso.” Agora sou Dean Moriarty e eu não poderia estar mais feliz. Mas eu estou dentro disso desde Setembro de 2007. E eu acho que se eu não pudesse fazer, uma parte de mim definitivamente iria se afogar um pouco. Só porque eu tenho uma enorme paixão por esse projeto e Walter Salles é o único aos meus olhos certo para fazer o filme.
Fonte:Kstewrobfans

Nenhum comentário :

Postar um comentário