terça-feira, 2 de julho de 2013

Video e Relatos de Fãs que viram Kristen saindo do Hotel rumo a Jantar em Restaurante de Sushi em Paris (01-07)



GIF 

Relatos de Fãs que aguardavam do lado de fora do Hotel


Eu a vi no meu lugar de sushi favorito hoje à noite. "
@Fashion_CriticIsso faria muito sentido RT @kstewartnews Esperando uma aparência Zuhair"


EU ESTOU VIVA CARA! VI KRISTEN STEWART OMGGGGGGGGGGG.

Ela é tão bonita na vida real TAMBÉM omggg estou tremendo.

Ela é tão pequena Aaaaw caramba ela nos cumprimentou e sorriu

Aaaaaw não irei dizer o hotel ou onde esperamos por causa dos papz 

Seus guarda-costas é Hot na vida real:o

Havia toda a sua equipe para que nós não pudéssemos pedir para ela dar autógrafos ou tirar fotos, de qualquer maneira, ela sorriu e cumprimentou-nos. Eu estou com muito humor depois de 10 horas 

Deve ter fotos oficiais amanhã em um desfile de moda

@ LizM2008 As pessoas ao redor dela era a sua equipe que era apenas uma dúzia de fãs, sem gritos ou qualquer coisa do tipo. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário