terça-feira, 2 de julho de 2013

Kristen fala sobre "Sils Maria" com Women's Daily


Stewart foi acompanhada pelo diretor frances Olivier Assayas, com quem ela está preparando para filmar "Sils Maria", um filme dramático - que conta com um fator de sorte - na terra do teatro

"Eu interpreto uma assistente pessoal à uma atriz. Isso requer duas pessoas bem particulares para terem uma relação tão funcional - uma que serve a outra - porque Julitte está interpretando a atriz que eu apoio, e ela é uma das mulheres mais poderosas que eu acho que já vi em um filme", disse a estrela de Twilight'

Notando que seu personagem não é tarefa simples, Stewart disse que ela teria que controlar seu ego contra a ganhadora do Oscar Binoche." Eu vou tentar desesperadamente não ser ofuscada por uma mulher como aquela, e não vai ser uma coisa fácil, ela disse com um sorriso nervoso!

Assayas disse que ele tinha escrito o filme em volta de Binoche, com quem ela tinha previamente trabalhado no filme "Summer hours" de 2008"

Eu queria fazer um tipo de um retrato de uma atriz por volta dos seus 40 anos, e eu pensei que seria interessante filma-lo em um teatro, porque isso afasta-se das constantes restrições materiais do cinema" ele explicou. é sobre a linha tenue da realidade e imaginação - os atores estão sempre nessa dualidade.

Fonte | Via | Via e Tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário