terça-feira, 2 de julho de 2013

Atualizado:Cobertura do Rob no Show da Beyonce - 01/07


Abaixo voces conferem fotos, videos, fanpics, gifs e informaçoes (Relatos Atualizados)



Relatos




Sim, Robert Pattinson realmente me deu o seu cigarro eletrônico no show de hoje à noite da Beyoncé. Quando eu perguntei por isqueiro, ele declarou que eu estava fudida com ele. Honestamente, eu achava isso era uma zoaçao , mas ele tinha apenas cigarro eletrônico e até   me mostrou como usar a maldita coisa. Pequeno momento estranho e, é claro, ele é um charme total.

Tweets



Robert Pattinson acabou de me dar o seu cigarro eletrônico. Isso não é um eufemismo.(O Show de Beyonce foi incrível, por sinal.)






Encontrar Rob Pattinson hoje à noite era tão aleatória e incrível. É um cara super legal.Apenas um FYI eu não pegá-lo no concerto de Beyoncé.


Robert Pattinson se encontra na nossa caixa vendo Beyonce. Também, Beyonce é a melhor de todas.








Fanpics
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com




''Então,isso somente aconteceu.Conheci Rob Pattinson #twilight ''


Fotos em HQ

imagebam.com imagebam.com 
Rob com seu amigo Jamie
imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Videos
              




Fontes 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |Gifs  Via|Via||Via|Via| Via Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário