quarta-feira, 17 de julho de 2013

Artigo:Vários Críticos afirmam:"Cosmópolis" foi um Marco na Carreira de Robert Pattinson


O Site Cosmopolis-Film postou um artigo muito bacana destacando as qualidade de Robert Pattinson como ator, especialmente após a sua interpretação como Eric Packer em "Cosmópolis" (2012). O Filme sem dúvidas foi aclamado por críticos de cinema ao redor do mundo e funcionou como uma espécie de "divisor de águas" na carreira do Rob. Confira:

           

O que a comunidade cinematográfica pensa sobre o ator principal de 'Cosmopolis? Foi o desempenho de Robert Pattinson tudo o que estava predestinado a ser pelo diretor David Cronenberg? Este post mostra que a resposta enfática é sim. Robert Pattinson é, de fato, pensado como  um talento muito promissor no campo da atuaçao.

Voltando no outono de 2011, após as filmagem acabarem, mas também bem antes de sua estréia em Cannes, David Cronenberg começou a falar sobre a impressionante atuação de Rob Pattinson em 'Cosmopolis'. Ao ouvi-lo falar assim de volta, então eu pensei, este homem acha que "ele  tem alguma coisa"[em relaçao ao desempenho do seu protagonista.]

Cronenberg em declarações ao The Playlist (indieWIRE) em novembro de 2011: o escritor disse que o diretor não poderia estar mais feliz com a sua escolha: "Ele é fantástico nele. Eles vão vê-lo fazer coisas que nunca tinham visto ele fazendo, acredite em mim. Eles vão se surpreender. "

Cronenberg falando com Josh Horowitz da MTV (VIDEO): "Realmente, ele é fantástico, ele é sensacional. Eu digo que ele é um grande ator. É óbvio no filme, não é como talvez sim, talvez não, é óbvio. "


Cronenberg em janeiro de 2012, em resposta a 'Cosmopolis' ganhar no MTVBRAWL como um filme imperdível para 2012: Cronenberg: "[Os fãs que votaram] não vao se decepcionar com Rob. Ele é fantástico. "

                                  

Rob lendo suas reviews ... "Pattinson é  cabeça-feita"

Então o que os críticos dizem?

Então essa é a opinião de um diretor de autor que é conhecido por ter grande julgamento na escolha de seus atores, e para obter grandes performances do talento que ele lança. Então, se os críticos concordam com ele? Sabemos que o filme foi altamente considerado pelos melhores críticos, consulte nosso link com compilaçao de reviews Aqui

E sobre o desempenho do ator principal? Este foi um papel onde Pattinson teve que carregar o filme, enquanto ele estava em cada cena e quase todas as cenas do filme. Ele também estava encenando com um elenco talentoso, mais velho e mais experiente, com estrelas intenacionais  como Giamatti, Binoche, Morton, e Amalric. Será que ele resisitiu?

Este post deve tornar a resposta muito claro que Robert Pattinson realmente provou aos críticos de cinema  que ele é tudo o que "estava predestinado a ser." Xx

Se você não tem tempo para ler tudo isso agora, aqui está uma pequena história: um parágrafo de adjetivos usados ​​para descrever seu desempenho , extraídos a partir da história mais abaixo. OK, eu nao me enganei, repetindo mais de um adjetivo às vezes, e eu tive que incluir a expressao " mais brilhante" mais do que uma vez, é a única repetiçao mais comum! (encontrada cerca de uma dúzia de vezes)

Robert Pattinson ("o artista anteriormente conhecido como R-Pattz"-O Melhor do Filme) como Eric Packer foi: fantástico, fascinante, magnética, ótimo, sutil, espetacular ",atuaçao pulsante", excelente, incendiário, maduro [desempenho] ​​", completamete maravilhoso e "brilhante", complexo e convincente "[desempenho]", convencendo como o inferno "," realmente maravilhoso ", a carreira de decisões, enigmático," sensacionalmente controlada, surpreendente ", vai continuar a ter uma atuaçao de titan", "atuando para perfeição ", notáveis, brilhante, que se destaca,, realizado, deliciosamente brilhante, confiante, revelação cinematográfica, tremendo" desempenho bravura "," impressionantemente auto-suficiente "," impressionante "," perfeito Eric Packer ", costeletas fortes," verdadeiramente um ator espectacular  "," desempenho mais enigmaticamente assombrando "[visto em anos], descontroladamente maravilhoso", admiravelmente esticando os beiços ", comandante, convincente, é excelente, marcante, diferenciada," poderoso em sua profundidade e nuance "," brilhante, na verdade ", magistral, "uma força", revelador, "surpreendentemente certeza", "escorregadio e elétrico", afetado, "sob controle", "pode ​segurar suas calças em cena", "mostrou as garras" [o tom complicado, preciso], "pode  atuar como um filho da mae durao", mais do que o seu corte de cabelo", talentoso, "The cara ideal", "carrega o filme do jeito Michael Jordan levou o Chicago Bulls", "prova que ele pode atuar", sem falhas ", fornece completamente e totalmente ", surpreendente, impressionante", brilhantemente modulada ", incrível, fascinante, em camadas", um dos melhores do ano ", corajoso", brilhantemente sutil ", fantástico," sempre impressionante "," tem grande talento "," grandiosa revelação, [Pattinson] "explodiu minha mente".

Aqui está a história completa: citações feitas por grandes cinéfilos, blogueiros e críticos famosos , demonstrando porque a atuaçao de Pattinson  foi  considerado uma "revelação cinematográfica"

Empire Magazine,( Por Ian Nathan

"... E as palavras finais devem ir para o excelente desempenho de Robert Pattinson. Um hipnotizante, magnético, anti-presença, a reconversão perfeita do modelo das maçãs de rosto e olhos azuis cinzentos do mito R-Pattz. À medida que a câmera olha mais fundo em seu rosto congelado, nós detectamos um concerto de pequenos espasmos, 
espreitando um sorriso e filetes de suor aterrorizantes - micro-oscilações da sanidade de um homem que tem tudo ".

The London Film Review "Todas as coisas sobre Cosmopolis que vocês não entenderam e estão reclamando foram exatamente o ponto do filme. Cronenberg amarrou você com Pattinson (e, o que foi uma brilhante chamada, e uma grande performance de Pattinson, admiração durante todo filme), e agora você é tudo ", onde estava o vampiro?"

Mark Kermode in The Guardian [DVD Review] "Pattinson é ótimo no papel central ..." [...] " apoio de testas altas em participações especiais (Juliette Binoche, Samantha Morton, Paul Giamatti) vão e vêm, mas é o Pattinson subestimado que fornece a potência do motor real e que ganha o direito de ser levado muito mais a sério do que alguns lhe dão crédito. O fato de que um filme com uma estrela tão grande conseguiu encontrar um (relativamente) pequeno público tão perversamente comprova sua integridade artística ".

Mark Kermode ( em seu próprio Video de Reviews) "Eu acho que Pattinson é muito bom e eu sempre pensei que ele era um bom ator."

Film Comment,  ( Por Amy Taubin)  "Cosmopolis mapeia um único dia na vida de Eric Packer, interpretado por Robert Pattinson, canalizando Christopher Walken  de 'Queen' num sotaque sugerido que debaixo da roupa sob medida e a perfeição hipnotizante de seu rosto impassível alguma aspereza continua a trair suas origens e, porque está além do seu controle, sinalizar sua queda, ou seja, Pattinson é tão sutil quanto ele é espetacular. "

The New Yorker, por David Denby  A partir da legenda da caricatura no início do comentário: "Robert Pattinson é o herói da adaptação do romance de DeLillo de David Cronenberg".
"Pattinson tem olhos grandes, sobrancelhas pesadas, uma voz suave. Ele é sombrio e silencioso, um ator minimalista, mas ele tem tensão suficiente para nos manter interessados ​​neste fluência inteligente. "

ProNetworks.org, por Larry Richman "Performance delicadamente discreta de Pattinson melhora na proporção inversa ao estado da personalidade de Eric quanto ele evolui. É um gosto adquirido. Isso significa, por definição, que o telespectador deve seguir ao longo do filme  apreciando plenamente o que ele faz aqui. Muitos não vão chegar a esse ponto, e isso seria uma pena. Poucos atores de sua geração seria capaz de assumir tal papel sutil e torná-lo incrível. A seleção de Pattinson, em assumir o desafio de interpretar um protagonista antipático estranhamente, foi um golpe para Cronenberg eo desempenho que ajuda a tornar Cosmopolis uma impressionante realização criativa ".

Russell Hainline tem um post do elenco no iTunes chamado  “Long and Late.” Eu escutei a sua parte dois de "Best of 2012", onde ele escolheu Robert Pattinson como seu número 5 Melhor Ator em 2012, por Cosmopolis

Long and Late [iTunes Podcast, escolha melhor ator para 2012], Russell Hainline  em 37:00 "O filme funciona por causa dele. Ele tem o gélido, o comportamento frio, ele tem a entrega muito estilizada e o momento da sua linha de entrega e o momento realmente da sua linha de entrega faz esse tiquetaque do personagem. Ele olha a parte, ele sente a parte, isto é, de longe, o seu melhor desempenho que eu vi dele até hoje. Eu adoraria vê-lo trabalhar mais com Cronenberg, dar mais apresentações como esta. "
Ele acrescenta: "Todos os fãs RPatz que me seguem no twitter, e vocês pode estar ouvindo agora, sim, RPatz para a vida, eu estou com você. "

 Cinemart, Por Mairéad Roche "Pattinson fez uma escolha muito consciente direcionando sua carreira atuando longe da franquia Crepúsculo e com diretores renomados e material mais complicado. Ele puxa isto com grande efeito enquanto o filme deixa seu protagonista nada a esconder no que diz respeito à sua capacidade de atuar e presença de tela. Com cenas de sexo ousadas, pordando uma pistola e um personagem confirmando sua verdadeira cor de olhos, isto é o manifesto da atuaçao de Robert Pattinson e baseiando-se na participação que ele demonstrou com os personagens que não constam no mesmo alcance que o encontrado em Eric Packer. "

Cinemart, por  Martyn Conterio [DVD Review] 
 "Cosmopolis poderia ter levantado as sobrancelhas com a sua escalação de Robert Pattinson como Eric Packer, mas o ator brilha na liderança." 

Celluloid Junkie, por  C. Taylor  "O desempenho de Pattinson em Cosmopolis é quase perfeito. Ou seja - esta adaptação para o cinema do romance de mesmo nome de Don DeLillo é estranhamente literal. Nem todos os diálogos escritos soam tão bem quando se fala em voz alta como ele faz em sua cabeça. Com Cosmopolis, se você sempre ajustar a cadência ea linguagem de seu elenco de personagens, você pode já ter desistido da trama. As pessoas parecem ter confundido este com estranheza (et al) a capacidade de Pattinson para atuar. Isso é um erro ".

Eu queria dizer do que eu disse. Desempenho de Pattinson como Eric Packer é frio na superfície, mas emocionalmente inflamável internamente. Oh, você vê o que eu fiz lá? Você pode pensar que eu estou fazendo referência a dias de Pattinson em Crepúsculo, mas a verdade é que não existe Edward Cullen a ser encontrado em sua performance. Na verdade, o estoicismo de Pattinson é tão frágil na sua construção, é preciso muito pouco para revelar as fissuras, onde o calor borbulha. Pattinson facilmente liga e desliga, ao mesmo tempo miserável e ainda exultante. Para Trás e para frente e para trás novamente. Pattinson prova que ele não tem medo de ser feio e ser visto fazendo coisas feias. "

Blogomatic3000, Pzomb (16-01-2013 DVD review) (adicionado 16/01/13) "O fato é, porém, eu diria que este é David Cronenberg no topo de seu jogo e Robert Pattinson mostrando o quão bom ator ele pode realmente ser. Eu vi alguns dizerem que este é um concorrente para o filme do ano e eu tenho que concordar em alguns aspectos. Realmente um excelente filme, mas que não é o que você espera que ele seja. "

NPR.org Raj Ranade [Falando de Cannes:] "E isso ajuda, o filme contém o  mais inesperados Grande Desempenho do festival de Pattinson."

NerdSpan, Benjamin Piñero"Pattinson é capaz de transmitir muito sobre seu personagem de Cosmopolis simplesmente com um sorriso e um olhar coalhado da alma doente. Ele é hábil na entrega do diálogo complicado de DeLillo, também, Cronenberg tem preservado em enormes áreas para a sua adaptação. "

Vulture, Kyle Buchanan (adicionado 26/02/13) "Por que eles são chamados de aeroportos?", diz ele. E mais: "Por que estou vendo coisas que ainda não aconteceram?" Estas palavras vêm da boca de Robert Pattinson, um ator que admiravelmente alonga suas costeletas para estar em um filme de David Cronenberg. E Cosmopolis não é da velha escola de horror corporal tipica dfilmes  Cronenberg como Videodrome ou The Fly. Nem é da nova escola de "respeitável" de Cronenberg como A History of Violence ou Eastern Promises.

Scene-Stealers, Eric Melin  "Por que eles são chamados de aeroportos?", Diz ele. E mais: "Por que estou vendo coisas que ainda não aconteceram?" Estas palavras vêm da boca de Robert Pattinson, um ator que é admiravel por  esticar os beiços para estar em um filme de David Cronenberg. E Cosmopolis não é a escola velha de horror tipica dos filmes de Cronenberg,  como Videodrome ou The Fly. Nem é a nova escola do "respeitável" Cronenberg como "The History of Violence" ou "Eastern Promises."

Cineaste, John DeCarli "Pattinson é em grande parte uma cifra, uma superfície reflexiva levantada contra o seu grupo de apoio a artistas (incluindo também Juliette Binoche, Mathieu Amalric, e Paul Giamatti). Como o filme impulsiona Eric para seu confronto final, no entanto, Pattinson lentamente espalha-se em seu destaque legal, colocando em primeiro plano a angústia existencial de Eric e desejo desesperado de contato significativo. É um desempenho discretamente fascinante maduro, exibindo olhos mortos de Eric, assim como a dor que esconde. "

The Film Experience Eu, pessoalmente, achei Pattinson foi fantástico em Cosmopolis, no entanto.

Early Bird Films  Pattinson através de arrogância e escárnios abre seu caminho para um desempenho impressionante, vestindo um terno gradualmente esgotado para efeito notável. Cronenberg não fez mistério sobre Pattinson não ser a sua primeira escolha (ou a oportunidade lucrativa de marketing do elenco), mas parece ter surgido com um perfeito Eric Packer, suave, confiante e  "lobo mal". 

Moviefone  Quem pensava que a atuação de Robert Pattinson daria uma estagnada ao  fazer olhos bizarros de vampiro está perdendo a curta grande carreira da estrela- por uma margem considerável. Enquanto as performances de Pattinson em "Água para Elefantes" e "Remember Me" foram sólidas, tanto inclinou-se demais em sua Franquia"Twilight", casualmente capitalizando sobre sua imagem romântica chorosa. No entanto, foi no ano passado "Cosmopolis", uma adaptação do romance de DeLillo de mesmo nome, do diretor canadense David Cronenberg, que empurrou Pattinson sobre a borda do seu grande potencial realmente maravilhoso .

iTunes “Filme da Semana” "Assista a este filme pelo desempenho de Pattinson complexo e convincente, a metáfora estendida na limousine como sua armadura emocional, e a matriz fora de ordem das pessoas e situações que habitam insulando a bolha de seu personagem (em sua viagem para lugar nenhum)."

The Pink Smoke, Eric Pfriender  Eu não sabia muito sobre Rob Pattinson antes de ve-lo como Eric Packer, eu estava apenas vagamente consciente de ele ser o cara dos filmes de Crepúsculo. Acho que ele é brilhante em Cosmopolis. O seu desempenho evolui ao longo do filme. Ele começa frio e duro, e gradualmente ganha vida, de modo que no momento em que ele está andando em covil de seu assassino no final do filme, ele é positivamente flutuante, uma ilustração maravilhosa da tese em curso de DeLillo que o caminho para se tornar mais humano é matar alguém, mesmo se esse alguém é você mesmo.

Variety, Justin Chang "Excelente o desempenho do Robert Pattinson , um aditivo indispensável". "A tenacidade tem um colaborador ideal em Pattinson, cuja personalidade  ainda carrega características carismáticas tomando  uma qualidade reptiliana sedutoramente aqui. É um desempenho mais forte mostrado nas  telas pelo ator e, certamente, o seu mais substancial. "

The Wrap, Alonso Duralde "Eu ainda não tenho certeza se Pattinson é um gênio  ou se Cronenberg está explorando sua suavidade natural da forma como Kubrick fez com Keir Dullea em" 2001 ", mas de qualquer forma, a estrela de" Crepúsculo " recebe o tom (sinalizando a frente) de que está indo pelo caminho certo. "

Shotgun Critic, Patrick Kolan  Há também uma fealdade inerente e desconforto para se conduzir o personagem, o bilionário Eric Packer, compensado pelo angular e  tambem todo perfeito Robert Pattinson -. tendo seu pulsar  brilhante no elenco"

: "Se há alguma justiça, esse papel deve provar ser o último prego no caixão do Robert Pattinson de" Crepúsculo ". Ele pode atuar com o melhor deles. "


"Este é sem dúvidas o melhor papel de Robert Pattinson. Nas mãos de um diretor muito competente e um roteiro punir, Pattinson se transforma em uma performance que os canais de um jovem Robert De Niro, com sotaque nova iorquino e tudo. Seu desempenho é tão discreto e brilhante que, durante os momentos em que ele rompe brilhante pelas ruas, ele surge como verdadeiramente transtornado e monstruoso. Este é um desempenho assustador da melhor maneira e aponta para um inferno de uma carreira à frente de Pattinson. "

LETTERBOXD, Jason Alley "Todas as performances são muito bem (especialmente Paul Giamatti como um assassino desequilibrado), e Pattinson elimina com sucesso qualquer resíduo de TWILIGHT agarrado a sua personalidade com o seu desempenho como uma alma perdida enigmática, que está se tornando cada vez mais desequilibrada e afetada pelo que está acontecendo fora de suas janelas como o longo passar do dia. " 

LETTERBOXD, Danny Baldwin  "Eu estava completamente paralisado por Cosmopolis-vendo as performances de Robert Pattinson e Samantha Morton, em particular, tão notáveis​​, mas, ao mesmo tempo, eu não acho que o material era realmente" filmável ", na medida em que eu queria saborear cada linha de diálogo, como seria durante a leitura, e simplesmente não haveria tempo. O filme torna-se um borrão total, a medida que ele progride, uma forma que é certa, que complementa o que Cronenberg tem a dizer sobre o artifício, mas também nunca se permite que as coisas fluam. Cronenberg realizou o impensável para fazer este material totalmente "cinematográfico" na estrutura e estética, mas é realmente como deveria ser? Ainda assim, o filme é um envolvente (se apenas modestamente bem-sucedida) tentativa de trazer a crise de identidade econômica do mundo moderno, como os meios de produção digitalizada para a tela ".

Vineca Gray, Blogger  "Enquanto DeLillo lançou as bases para este jogo de paixão distópico, levou o gênio indomável de David Cronenberg para lapidar profundamente um diamante bruto maravilhoso - Robert Pattinson - para produzir um desempenho de  filme épico, deixando-nos surpreendidos e de alma lavada de novo."

efilmcritic.com, Peter Sobczynski "Uma das principais chaves para o sucesso de" Cosmopolis ", tão surpreendente quanto possa parecer para alguns de vocês, é o desempenho de Robert Pattinson como Eric. Quando foi anunciado que Cronenberg havia contratado o cara mais conhecido por interpretar o vampiro emo do mundo na série "Twilight", as reações variaram de escárnio imediato para as pessoas que questionam a sanidade do diretor. No entanto, se há uma coisa que Cronenberg não se rogava inegavelmente bem era de encontrar os atores perfeitos para seus filmes e trazendo grandes atuações deles, ao longo dos anos, ele ficou carreira melhor atuando fora de talentos tão diversos como James Woods ("Videodrome"), Jeff Goldblum ("A Mosca"), Jeremy Irons ("Irmãos Inseparáveis​​"), Ralph Fiennes ("Spider"), Viggo Mortensen ("A History of Violence") e Keira Knightley ("A Dangerous Method" ). Com base nisso, eu fui para o filme assumindo que se Cronenberg ia dar essa chance para Pattinson no papel, ele deve ter visto algo em seu trabalho para sugerir que o ídolo teen estava certo para o papel. Fosse o que fosse, que o instinto estava correto, porque ele prega todos os aspectos de seu desempenho perfeitamente e cria um personagem de pura arrogância que é sempre fascinante para se assistir, mesmo na sua mais inexperiencia permitindo ainda alguns lampejos de comportamento simpático ocasionalmente até debaixo de sua superfície imaculadamente construída. Se você ainda nutre dúvidas sobre o seu trabalho, considereo fato de que a maior parte do filme é composta por  ele,  realizando uma-a-uma as cenas com atores como Juliette Binoche, Samantha Morton e Paul Giamatti e ele mais do que se detém contra todos eles. Eu não sei que tipo de carreira Pattinson pode ter agora que os filmes de "Crepúsculo" terminaram, mas com base em seu trabalho aqui, ele certamente tem condiçoes de ter uma carreira potencialmente forte além de todos os disparates de vampiro brilhante ".

Philadelphia Weekly, Matt Prigges "Em Cosmopolis de David Cronenberg, o bilionário Robert Pattinson (brilhante, na verdade) age como um robô com defeito em um mundo que não faz mais sentido."

Philadelphia Weekly"O que se segue é uma combinação das minhas escolhas para o que pode ganhar, o que você pode pedir-confia em mim, eu ganharia o Oscar das piscinas que eu acho que deveria ganhar e o que teria ganho se fosse um mundo perfeito. Ou seja, se estivesse de acordo com o meu gosto. 
 "

Melhor Adaptaçao para as telas - O que deveria ter ganho global: o roteiro de David Cronenberg em Cosmopolis faz grande um assim-assim romance de Don DeLillo, embora o seu poder real surgiu quando os atores vieram para falar as suas linhas. Quem sabia que Robert Pattinson foi colocado na Terra para entregar diálogo DeLillo excessivamente estilizado?

Melhor Ator- Quem deveria ter ganho o oscar em geral: Por mais que eu quero dizer Denis Lavant, por sua literalmente mudança de forma de trabalho em Santo Motors, nenhum desempenho foi tão emocionante quanto furioso rotina idiota rico do Tim Heidecker na comédia. E eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas Robert Pattinson foi roubado por Cosmopolis, não por Amanhecer 2.

Boston’s Edgeé uma escolha pessoal: Robert Pattinson. Não, não é para a série "Twilight", mas para "Cosmopolis." Demitido como manequim glorificado, Pattinson tomou um adaptação para o cinema sem orçamento nenhum, em um livro impossível de adaptar-se a partir de um autor impenetrável adaptado por um diretor de alta complexibilidade. Como um Mestre do Univerno na   Wall Street que nunca deixa a  sua limousine chique, Pattinson carrega o filme a sua maneira como Michael Jordan carregava o Chicago Bulls.


ComingSoon.net, Joshua Starnes [Depois de elogiar o filme por ser inacessível, como não é uma coisa ruim, e Cronenberg não levar o público para concedido:] E se isso não bastasse, ele também prova que Pattinson pode atuar. Isso vale um ponto tudo por conta própria.

BestForFilm, Duncan Vicat-Brown É claro que um filme como este vive e morre por sua protagonista, e é impossível negar que Cronenberg correu um enorme risco tendo no elenco Robert Pattinson depois que Colin Farrell foi forçado a retirar-se. Foi uma atitude corajosa para ambos, e, felizmente, o artista anteriormente conhecido como R-Pattz é nada menos que uma revelação. Seu Packer é uma potência de profundidade e nuance, um homem que só nunca dizer uma fração do que ele está pensando, que é reconhecidamente fogo brando com a insatisfação e curiosidade, sem nunca deixá-lo transbordar. Ainda mais notável é a confiança de um jovem,  em uma arrojada performance relativamente inexperiente com alguns dos melhores atores no jogo e facilmente segurando o seu próprio.*Leia mais Aqui

Processed Grass (Rich Thorne blog)  (adicionado 1/23/13) Este blogueiro escolheu Pattinson como N º 4 na sua lista dos cinco melhores performances lideradas por um ator (masculino) em 2012. 

Alguém poderia simplesmente ignorar Robert Pattinson como um fator que não deu certo qualquer, estereotipado que se apegaram a ele como resultado de sua participação nos filmes de Crepúsculo, mas se espera também que os outros tenham percebido que piadas sobre Crepúsculo são um tanto ultrapassadas e estúpidas, Nós agora mudamos para fazer piadas sobre pessoas fazendo piadas sobre Twilight. Atravessar este obstáculo é monumental, e isso nos permite ver em Pattinson, alguém que já provou a sua capacidade de atuação com o seu papel em Remember Me, oferecendo um desempenho perfeito no no papel de um prodígio financeira individual. Há uma confiança e uma tragédia para o trabalho de Pattinson aqui, mas é no final, quando a espiral mundial do filme fora de controle, permite Pattinson mostrar porque ele pertence a esta lista e mantém seu nome como alguém para continuar a acompanhar o avanço.

SF Bay Guardian, Jesse Hawthorne Ficks (adicionado 1/22/13) Robert Pattinson revelou que ele é um ator verdadeiramente espectacular, Paul Giamatti nunca foi melhor, e David Cronenberg está ficando cada vez melhor à medida que envelhece.

JamCanoe.ca, Bruce Kirkland "Adotando um convincente sotaque americano, Pattinson um ás no papel, apesar de seus ataques de pânico antes de o filme começar a ser filmado em Toronto."

AFord88 Tumblr, Andrew Ford (adicionado 1/16/13)
"Um grande, estranho, esforço ousado mesmo pelos padrões de Cronenberg, este filme é uma adaptação absolutamente hipnotizante do romance de Don DeLillo. Eu poderia falar aqui como oportuno o filme é com sua crítica impiedosa da sociedade capitalista. Ou, como Robert Pattinson oferece uma performance surpreendentemente assegura, esperamos anunciar a carreira cheia deles. [...] Eu quero gritar isso aos quatro ventos. Este filme é um tesouro. "

Artist Access AXS, James Callahan 
"O desempenho de Pattinson é fantástico: É irritante com a sua imprevisibilidade e aguda em todos os momentos até o absurdo em torno do filme."

77 Square, Madison.com, Rob Thomas (adicionado 1/18/13)
"Pattinson pode ser um galã adolescente da série" Twilight ", mas ele está perfeitamente moldado como Eric, belo e uma faca-com lâmina fria, quando ele examina as pessoas ao seu redor, seus olhos brilham com a curiosidade malévola de um menino com um formigueiro e uma lupa. "

HollywoodChicago.com, Brian Tallerico "Meus problemas com" Cosmopolis " não minto, onde a maioria dos puristas do cinema podem pensar. "[referenciando o elenco da estrela de Twilight ..]" Pattinson entrega totalmente e inteiramente, fazendo de longe o melhor trabalho de sua carreira. Cronenberg soube usar o desprendimento natural de Pattinson em vantagem do personagem e começa uma incrível quantidade de trabalho de qualidade da jovem estrela. "

Miami Herald, Rene Rodriguez "... O filme não funcionaria sem Pattinson, que está em cada cena e mantém o filme junto com sua interpretação de um magnata magnético podre por dentro".

Hitfix, Drew McWeeny  "Eu não acho que eu estou fora de linha quando observo que Robert Pattinson é do espaço sideral. Parte do que torna tão interessante no filme é que qualquer que seja a estranheza que Cronenberg lança para ele, ele rola com isso, olhando para aquele rosto passivo branco com olhos furiosos ". 

"Ele tem um material médico dentro do táxi em um ponto, mantendo uma conversa enquanto esse cara tem metade de seu braço dentro dele, e a maneira que Pattinson interpreta essa cena é impressionante. No conjunto, Pattinson marca nessa difícil tarefa, e eu não posso imaginar qualquer outra pessoa em sintonia mais completa do que Cronenberg tenha feito aqui. "


"Paul Giamatti quase rouba o filme nos últimos dez minutos, e isso é uma prova de quão bom Pattinson  é no filme. Ele está lá e se recusa a deixar Giamatti fugir com ele. Ele dá tão bem quanto ele ganha. "

Canadian Cinephile, Jordan Richardson É difícil saber exatamente o que dizer sobre um filme como Cosmópolis. Por um lado, ele possui um excelente desempenho de Robert Pattinson. Por outro lado, a sua escrita nebulosa e absurda pode ser alienantes para aqueles que não estão a par dos seus componentes satíricos. É, um filme surreal quase sem sentido frio, mas isso é tudo parte de seu apelo indescritível.No entanto, Pattinson é mais do que apenas um ponto de partida daquilo que agrada aos gritos das hordas de jovens e donas de casa jovens e Cosmópolis corre o risco de transformá-lo em um sério, respeitável, ator perigoso.

Cinema Blend, Kathey Rich "Pattinson, capaz de um silêncio irritante e um rosto branco sublime, está completamente em sintonia com o tom de Cronenberg , você pode entender por que os dois estão ansiosos para trabalhar juntos novamente."

The Cult Den, Darryl Griffiths "Em um jogo real da evolução do papel, Pattinson entrega seu desempenho mais completo e seguro até à data. Ancorando o filme com equilíbrio meticuloso e carisma, seu protagonista completamente envolvente aqui pode, finalmente, tirando qualquer dúvida em relação as suas habilidades de atuação. "

Next Projection, Ronan Doyle  "Onde Pattinson pode parecer uma adição improvável para este clube de elite, ele dificilmente poderia ser mais adequado para o papel de Packer. Como Packer, Pattinson é mais um nome de uma personalidade reconhecível, uma figura que todos sabem mas poucos realmente entendem. Em Pattinson cada olhar, cada movimento, cada sorriso, há um sentimento de um homem chegando a um acordo com quem e o que ele é. A perspectiva de mudança de Packer em si mesmo é muito mais discreta do que a do mundo, e neste o verdadeiro brilho de tanto Pattinson e do próprio filme chegaram a ser revelados".Apenas Cronenberg poderia ter lançado uma revelação de grandeza dentro de Pattinson, Cronenberg só poderia te-lo vestido tão moralmente complexo e filosoficamente rico em uma história em tão evidente uma alegoria, só Cronenberg poderia ter distorcido o mundo reconhecível, de tal forma que para torná-lo mais real. "

LabuzaMovies, Peter Labuza "[Galã de Crepúsculo] Robert Pattinson, contido, frio e deliciosamente brilhante."

2012 Muriel Awards, Peter Labuza "As performances por seu trabalho de elenco maravilhoso através do diálogo extremamente complicado, sem nunca vacilar uma vez (mais notavelmente as performances de bravura por Robert Pattison e Sarah Gadon)." (Adicionado 27/02/13)

Film4, Catherine Bray "É também por isso que ter  Robert Pattinson neste papel é um golpe de gênio. Além de oferecer um excelente desempenho, ele é sem dúvida a estrela atualmente inspirando alguns das menores respostas sensatas em nossa cultura. Quando, no clímax do filme, ele é confrontado com um maníaco persistente: "Eu sei de tudo que já foi dito ou escrito sobre você. Eu sei o que eu vejo em seu rosto, depois de anos de estudo ", não é difícil apreciar o quão brilhante - e, talvez, catártico - um papel como este é para ele, que figurativamente interroga a fama capitaç que ele acumulou até agora, Pattinson aparentemente tão interessado como Packer na possibilidade de re-configuração como outra coisa. A inclusao de Pattinson no elenco  poderia ter sido um momento fulgaz, usando a imagem de um ícone para somar pontos sobre a fama, mas a participação de Pattinson é muito ativa para merecer este elogio mal interpretado".

The Guardian, Philip French "O personagem central, Eric Packer, traz à mente dois anti-heróisintencionais financeiros, Sherman McCoy de Bonfire of the Vanities e Gordon Gekko da Wall Street. Mas Packer de 28 anos é mais jovem, infinitamente mais rico, e bem mais auto-conhecimento. Como atuou com convicção assustadora por Robert Pattinson, ele é uma figura Gatsby-esque, remota, inescrutável e condenado. "

film.com, Jordan Hoffman "[Eric] é interpretado, muito maravilhosamente devo acrescentar, por Robert Pattinson." [...] "Pattinson é mais do que apenas um corte de cabelo aqui. Inicialmente, ele parece tão convencido como qualquer homem cujo prédio tem elevadores diferentes, dependendo de seu humor. À medida que sua jornada avança, e as suas ofertas intangíveis em moeda internacional começar a ruína da raça, ele lança mais de sua fachada, até que um novo sotaque novaiorquino surge e ele acaba frente a frente com o seu destino. "

Movieline, Alison Willmore  "Pattinson faz uma coisa maravilhosa calmamente em encontrar vulnerabilidade em Eric, sem fazer parecer que suavidade."

AV Club, Mike D’Angelo "Nao importa se o júri do Oscar  vai entregar todos os prêmios que Cosmópolis merecia, mas Robert Pattinson claramente merece o prêmio deste ano de Melhor Atuaçao do cinema."

Rolling Stone, Peter Travers "Robert Pattinson pode realmente atuar" [...] "Neste sonho febril de um filme, Pattinson é incendiário, principalmente em uma cena clímax armada com e com a grandeza de Giamatti. "

Slant Magazine (staff) "Desde o centro de uma limusine branca comandada no trânsito, a tecnologia  Wi-Fi e a quente obscenidade dos ricos, o bilionário Eric Packer (a revelação Robert Pattinson) é ao mesmo tempo ligado ao mundo e irritantemente removido dele, seu ladopessoal,  é como uma inexperiente porta giratória na concessão  da igualdade de acesso à sabedoria e à ilusão, personificada pelo desfile de convidados a entrar em sua limusine.


Collider.com, Matt Goldberg "Pattinson dá um desempenho intencionalmente empolgado, mas ninguém vai ser capaz de andar longe deste filme pensando que ele não pode atuar. Ele atua em cada cena, mas nós vamos ter que esperar por um outro papel para "testá-lo."Esta é a forma como medimos uma pessoa. Alguém poderia argumentar que estamos valorizando o seu talento e não a  ele mesmo, mas ele carrega a franquia de Crepúsculo com ele. A indústria vai escrever sobre este movimento, os fãs vão decidir se querem vê-lo em um papel que não poderia estar mais longe de Edward Cullen. Pattinson está tentando perder tudo como Packer? Claro que não, mas ele também compartilha o desejo do seu personagem pela liberdade. "

Chud.com, Renn Brown "O trabalho de Pattinson aqui é o de transformar uma metáfora em um homem e vice-versa, e o jovem ator entra em cena para cada pedacinho disso. Cronenberg leva a um lugar de vulnerabilidade fria, e as âncoras de desempenho resultantes  do diretor,  como uma realização teatral. ""Se um excelente trabalho de Pattinson muitas vezes depende de moderação, geralmente é necessário que ele seja bombardeado com uma gama tão ampla de apoio, incluindo a  frieza de Sarah Gadon, o tom vulnerável de Boy Gouchy e o estilo de meditaçao professoral de Samantha Morton. Pattinson participa corajosamente nestas cenas, e apesar de tudo é silenciado por essa distância Cronenbergiana, você ainda vê as energias, depressões, curiosidades intelectuais e desgostos rumando abaixo da superfície da estrela de Twilight. Este é um desempenho crescido, um tão maduro quanto o próprio crescimento - se não gratuito - No sexo ele está interagindo com Patricia McKenzie. Também é tolo imaginar testemunhar que um ator atue de igual para igual com Paul Giamatti em uma cena estendida de desempenho quase pura, sem apreciar o que há de talento alimentando no núcleo desta estrela ".

PopMatters, Jose Solís Mayén "Lançando o galã da série Crepúsculo terrívelmente poderia ter sido  a maior piada do Cronenberg até agora, porque ele nos preparou para odiar Eric antes do filme ter começado, mas nas entrevistas Pattinson prova porque ele era simplesmente o melhor homem para o trabalho, saindo como um homem jovem, articulado, inteligente. Ele sabe que foi objetivado e podemos vê-lo encantado com o fato de que só desta vez, ele está sendo consumido por um público mais cerebrais.

Fangoria, Chris Alexander  
"Pattinson (que é excelente em um papel difícil) interpreta um bilionário de olhos mortos chamado Eric Packer, um humanóide finamente costurado sendo como o próprio capitalismo que se fez carne."

Dread Central, Andrew Kasch "Robert Pattinson finalmente rompe com os filmes da horrenda saga Crepúsculo , dando uma performance poderosa como um sociopata da Wall Street, um magnata que é realmente fora de si.

Dread Central, Andrew Kasch De um modo geral o sucesso do filme recai sobre os ombros de Robert Pattinson, e ele é uma maravilha completa no papel. É claro agora que ele está usando a mesma trajetória como Leonardo DiCaprio, conscientemente, distanciando-se de sua imagem de galã, captando os papéis  excêntricos que ele pode encontrar, e ele acerta um home run aqui. ""É bastante claro que Pattinson vai continuar a ser uma atuação de titan uma vez que o fedor de faíscas vampiros se esgotou."

Total Film, Rob James "Cosmopolis é um divisor de águas para ele. Ele é distante, sarcástico, niilista, enigmático e muito assistível "

Telegraph, Robbie Collin Imagem legenda no início do comentário: "Sensacional controlado:. Robert Pattinson em Cosmopolis de David Cronenberg". "No fundo é um desempenho sensacional centro de Robert Pattinson - sim, que Robert Pattinson - como Packer. Pattinson interpreta-o como uma caldeira humana; pedregoso na superfície, com câmaras vulcânicas de energia nervosa e auto-aversão produzindo bem abaixo ".

Little White Lies, David Jenkins "Robert Pattinson é magnífico como Eric Packer"

Criterion Cast, Joshua Brunsting "Dando-nos o nosso primeiro vislumbre real sobre o que ele é realmente capaz de fazer, a estrela Robert Pattinson é brilhante aqui. Capaz de transmitir todos os aspectos desse personagem com perfeição tonal, Pattinson é capaz de ser ao mesmo tempo profundamente envolvido com o que está acontecendo ao seu redor ao mesmo tempo, parecendo não dar um único cuidado sobre isso. Esta facilidade existencial é inerente ao filme, mas a crise que se realiza dentro dele, o medo da imperfeição, também é inerente. Esta dicotomia, a dicotomia que é inerente tanto a habitação e crise econômica, sua liderança e as pessoas envolvidas, é mostrado com uma  força digna no rosto de Pattinson, um ator que muitos pensavam que não tinham este tipo de desempenho em si. Capaz de ir de igual para igual com os gostos de Samantha Morton e Paul Giamatti (ambos são igualmente grandiosos aqui) e ficar supremo, Pattinson dá um desempenho carreira fazendo aqui, que venha a ser lembrado ainda este ano, e chegar Oscar da próxima vez. "

Empire Online, Damon Wise "Cosmopolis faz provar que ele é o cara e mostra sua personalidade cult maravilhosamente como o mimado e exigente Packer, um homem tão controlador e cruel que só ele tem o poder de destruir a si mesmo. Magro e afetado - com sua camisa branca limpa, ele se assemelha a um preparado Sid Vicious - Pattinson prega uma parte difícil quase perfeitamente "

Den of Geeks, James Peaty "Quanto à estrela de Crepúsculo, que tem de arcar sendo literalmente em todas as cenas do filme, que, sem dúvida, irá perturbar algumas pessoas ao  saber que ele absolve-se mais admirávelmente. Gerenciando a difícil tarefa de ser ambos simultaneamente: arisco e vulneráveis , ​​a ambigüidade no caráter de Packer , mostrando para todos que vale a pena.Lentamente, despojado de armadura literal e metafórica,  tanto de Packer como o filme avança, a qualidade do desempenho de Pattinson é trazido em foco em climática de cada cena do filme, mostrando soberba para Giamatti em uma face-off estendida, Pattinson mostra-se apto em cena como um ator veterano.

Examiner.com, Mario McKellop Com este filme Pattinson distingue-se como o ator mais interessante da franquia Crepúsculo e com as decisões de carreira certas, podendo talvez ser considerado até mesmo o melhor ator de sua geração. "

Static Mass Emporium, Ben Nicholson  "Robert Pattinson é magnético como o jovem bilionário (para minha surpresa)."

Press Play, Matt Zoller Seitz  "... A estrela nunca perde o controle. Eu nunca teria imaginado a partir dos filmes da saga Crepúsculo que ele era capaz de um desempenho inteligente, desesperado, e honesto, no seu melhor, ele me lembrou do personagem de James Spader em sexo, mentiras e videotape, um bastardo presunçoso que intelectualiza seu egoísmo em falsa -filosofia. Se Pattinson fica nomeado para prémios de Cosmopolis, o clipe deve ser a cena em que Eric carrega uma conversa de alto voar, mesmo suportando o exame de próstata mais longo da história "

The Georgie Show [blog]  "Pattinson faz um tremendo trabalho como Packer. Depois só o vi no filme além do terrível primeiro Crepúsculo, eu não estava esperando muito mais do que um personagem taciturno, mas Pattinson estava realmente fantástico. O personagem poderia ter sido um andróide branco, mas Pattinson brincou zombando da presunção e  o filme passou a abrir-se em um colapso completo. Até o final do filme, ficamos com um personagem-esqueletico como Malcolm McDowell, o brilho nos olhos de repente tomando conta de Pattinson. Se alguém precisa de uma confirmação de que ele transcende a saga Crepúsculo, a cena final com Paul Giamatti, que um terceiro foi apenas um tiro, estava tão tensa e perfeitamente cronometrado, mostrando os limites mais amplos de suas capacidades. "
"... O elenco são todos à sombra de Pattinson que se destaca neste filme."

The Cult Den e  Movie Marker, Darryl Griffiths  "Em um jogo real da evolução do papel, Pattinson entrega seu desempenho mais completo e seguro até à data. Ancorando o filme com equilíbrio meticuloso e carisma, seu protagonista completamente envolvente aqui pode finalmente colocar os céticos para descansar no que diz respeito às suas habilidades de atuação"

Phil on Film [blog] Inclui Pattinson entre "O líder que leva o desempenho do ano", afirmando: "O trabalho de Pattinson aqui é a revelação cinematográfica do ano. Seu desempenho  em branco - ele aparece pela primeira vez como um fantasma ou um vampiro - é perfeito para o emocionalmente morto Eric Packer. À medida que a película avança, ele parece tornar-se progressivamente mais humano "

Movies by Bowes, Danny Bowes  O Desempenho de Pattinson requer liderança  Ele é bom. Ele é muito bom. Ele começa sendo gelado, quase alienígena, então, gradualmente e com a mesma precisão requintado como a direção de Cronenberg, revela cores emocionais, vulnerabilidade, a fome, o desejo, nervos abertos. Ao longo do filme, como a merda fica mais estranha e para o mundo que ele é conhecido (e, basicamente, governado) toda a sua vida desmorona, é infinitamente fascinante observar a maneira Pattinson interpreta o fascínio de Eric Packer com a sua própria (auto-orquestrada) ruína. Eu vou parar antes que eu fique muito específico, mas maldito seja se Pattinson não é simplesmente grandioso neste filme. Se esse desempenho servir como qualquer indicação, ele vai seguir muito bem pós-Twilight. O cara pode mexer sua bunda porra!"

Sound on Sight, Edgar Chaput "... Um ator que, em uma agradável surpresa, se sobressaiu muito bem foi  o freqüentemente criticado Robert Pattinson."

The Film Stage, Nick Newman "Muito desse árduo trabalho recai nos ombros de Pattinson - o homem está em praticamente todas as cenas - o que torna ainda mais sorte que ele tem o controle do personagem. Em cena, Packer é um palhaço egoísta e anti-social que ninguém deveria ter qualquer direito a simpatizar com ele. Ele não é muito diferente quando desempenhado pelo galã, então Pattinson faz uma jogada genial: usar sua imagem física atraente como uma espécie de ferramenta contra qualquer resistência de um público poderiam levantar em direção ao seu personagem. Ele é terrível, mas não menos encantador e magnifico, e a emoção que se tem de vê-lo - a emoção muito, muito legítima- é apenas parte de uma vergonha coletiva estranha por parte de um público ".

The Film Stage (staff) Viagem de limusine de David Cronenberg na perspectiva danificada de um jovem, um felino  emocionalmente oco - interpretado com perfeição por um não-tão-anunciado Robert Pattinson - não pode realmente ser considerado o trabalho mais acessível de 2012, mas quem está disposto a ir com seus ritmos estranhos e lógica interna misteriosa é obrigado a ficar ... alguma coisa. "

Uptown Magazine "A entrega individual de Pattinson poderia ser considerado chocante. Se você pensar em Packer como o descendente de Bret Easton Ellis’s Clay personagem de Less Than Zero,  você vai entender a verdadeira genialidade do desempenho de Pattinson e vê-lo como completamente adequado ao contrário de visualizá-lo como um fracasso. "

24pfs, Sam Inglis [on choosing Pattinson as "Best Actor" - "24FPS Awards 2012",]   Há uma sensação de deslocamento total refletida nas imagens de Cronenberg, mas [também] muito presente na obra de Pattinson. No entanto, há complexidade também, uma cena de evolução em que Packer destrói a sua própria vida pouco a pouco, aproximando-se envolvido no mundo. É a quebra lenta do que a máscara que é tão notável no desempenho de Pattinson. [...] Aqui ele é uma revelação ".

24 Frames Per Second, Sam Inglis "Eu já disse algumas coisas muito rudes sobre performances de Robert Pattinson na série Crepúsculo [...], mas ele é revelador aqui ..." [...] "Cosmopolis prova que por trás da vaga de Edward Cullen esconde um lado muito mais sombrio e um surpreendente, o ator inteligente ".

Cinetalk, Katherine McLaughlin Robert Pattinson é excelente no papel principal e Paul Giamatti, que aparece apenas por um curto tempo, oferece uma de suas performances mais memoráveis ​​".

White City Cinema, Michael Glover Smith [in top ten films of 2012]  O "... Ator Robert Pattinson se destacou como o bilionário desprezível, cuja situação torna-se tanto comovente e trágico como o filme, inexoravelmente, indo para sua cena  final assombrosa, uma imagem mais emblemática dos nossos tempos do que qualquer outro que eu vi este ano."

Yuppee Magazine, Liam Hoofe [in top ten films of 2012]  "Eric Packer, interpretado por Robert Pattinson no que acaba por ser o melhor desempenho de sua carreira por uma distância considerável." ... "O filme é impulsionado por algumas performances fantásticas; Pattinson finalmente afundou suas garras em um papel ..."

Cinemablographer [blog] "... Pattinson dá ao personagem uma sensação de afastamento que faz todo o trabalho no cinema. Cosmopolis poderia ser um filme de diálogo pesado de  Cronenberg ainda maior, mas a entrega seca de Pattinson ao script emocionalmente vago traz o filme para a vida. "

What Culture!, Jonathan Hogberg "O verdadeiro destaque de Cosmopolis está vendo Pattinson provar a si mesmo. Aqui está uma frase que eu nunca pensei que diria: Robert Pattinson é a minha parte favorita de um filme de David Cronenberg. Sacrilégio, eu sei, mas é verdade. Sua versao sobre Packer não é bem um desempenho digno de prêmio e não requer uma grande quantidade de variedade, mas é cheio de sutilezas e nuances maravilhosas. Suas expressões sem emoção e entregas de linhas frias são uma ótima combinação para o caráter vazio. Isso pode soar como um insulto, mas eu prometo que não é. "" Mesmo que o seu desempenho não esteja marcado como memorável, é ótimo ver que ele está  fazendo escolhas inteligentes em sua carreira pós-Twilight "

Joblo, Eric Walkuski  "O ator não se transforma em um desempenho chamativo (não há nenhuma maneira que ele pudesse), mas ele é uma presença de tela intrigante com um vislumbre de algo por trás dos olhos que me fazem pensar que ele teria uma carreira boa atuando como psicopatas e loucos, não meninos bonitos. ".... "Mesmo que Eric Packer seja  um canalha em nada simpático, ainda assim Pattinson revela-se muito assistível".

The Daily Beast, Geoff Berkshire Pattinson tem um desempenho bem controlado e impressionante auto-confiante. Com o desempenho livre dos  maneirismos e rostos estranhos, as explosões emocionais, que dão seus críticos maior parte de sua munição, a maior queixa se poderia ter sobre o trabalho de Pattinson aqui é que é muito comedido ".

Orlando Weekly, Samir Mathur Não se engane, este é o filme de Pattinson - Eu não posso pensar em uma cena em que não seja ele - e ele não é chamado a mostrar muita variedade ou sentimento, mas exibindo nuances fortes ... "

Daily Blam, Pietro Filipponi  "Robert Pattinson é fantástico, entregando uma das performances mais enigmático do assombro que eu vi nos últimos anos."

CinemaSlants, Matt Kraus  “"... Ele possui grandeza, o desempenho gelado por Robert Pattinson em seu meio"

SheKnows.com, Shanee Edwards "Pattinson é descontroladamente maravilhoso neste papel bizarro, especialmente quando esses raros momentos de flash de vulnerabilidade em seu rosto"

Time Out Sydney, Dave Calhoun "Cronenberg [...] está bem servido, também, por um olhar de soslaio, desintegrando Pattinson, dando um imponente retrato, simpático de um homem que está sendo consumido por sua própria vaidade e poder."

Zimbio, Joe Robberson "Pattinson é tão atraente, ea linguagem tão impressionante, é impossível negar que há algo acontecendo que vale a pena na tela."

Live Trading News  "Retrato de Eric Packer, de Robert Pattinson é notável, ele está tão morto dentro de Eric como o vampiro de Crepúsculo, ele é arrepiante na sua gama de ofício como ator."

Very Aware, Courtney Howard "Pattinson brilha quando ele abraça a descida de seu personagem na escuridão. Desigual, às vezes, é uma performance diferenciada que vai fazer você querer ver mais disso no futuro. "

Heath Benfield.com, Heath Benfield Pattinson não é obrigado a oscilar à beira da sanidade como o brilhante Christian Bale, mas o elenco ea frieza de seu desempenho é adequado magistral."

Front Row Magazine, Peter Simek  "Pattinson é também uma força, deslizando em uma linha apertada, mas sem problemas afetando e sempre no controle. Se você escreveu esse cara por causa de Crepúsculo, pense novamente. Ele pode atuar  - e com as calças nas maos, como em um dos diálogos perversamente engraçadas do filme, que acontece durante um exame  de próstata em sua limousine ".

Las Vegas Weekly, Mike D’Angelo "Pattinson prega um muito complicado e preciso  diálogo assumidamente desumano no romance."

Total Film, Simon Kinnear [Blu-ray Review] "Pattinson não é passageiro, imperioso, mas impetuoso, frio mesmo quando ele está relaxando", Pattinson habilmente mantém o seu próprio empenho em um filme que é, essencialmente, uma corrida de revezamento de participações especiais de grandes atores "

Reeling Reviews, Robin Clifford "Para minha surpresa, o ator dramático Crepúsculo é a melhor coisa em Cosmopolis." [...] "O diretor Cronenberg provoca um bom desempenho do jovem ator, que, na verdade, ofusca o filme em si."

HeyUGuys, Chris Holt "Diga o que quiser sobre a série Crepúsculo, mas você não pode colocar a culpa nos pés de Robert Pattinson que está apenas fazendo um personagem icônico escrito para apelar as jovens adolescentes. Opinião comum parece ser a de que uma vez que a série acabou, Pattinson está muito bem feito. Seu trabalho em Cosmopolis prova que ele é realmente o negócio real, Pattinson está em cada cena e carrega o filme com facilidade tendo que lidar com o diálogo pesado em cenas que parecem favorecer um tempo muito longo tomar. Sua interpretação do personagem é impecável. ""Envolvente e hipnotizante, Cosmopolis poderia ter cavado seu tumulo com a sua escalação de Robert Pattinson como Eric Packer, mas o ator brilha na liderança."

LoveFilm, Tom Charity "Algumas pessoas relutam em admitir que Robert Pattinson pode atuar. Eles mudarão de opiniao eventualmente. O cara é mais do que o seu corte de cabelo. "

KillerFilm, Marcella Papandrea "Robert Pattinson é uma verdadeiro revelação aquiesta é a sua melhor performance ate hoje. Não há tons  crepusculares, ou umpulsar de coração adolescente aqui, em vez disso ele é uma pessoa fria e recolhidaque se perde devagar. Se vai de grande a maior, a medida em que o filme se move desde o seu primeiro ato ao seu terço. Ele parece uma grande opção para Cronenberg e isto é uma prova de que a pessoa é talentosa e com o direito atuar em um grande material ".

Cinehouse, Ian Schultz " Robert Pattinson é espantoso em seu papel como Packer, ele é o gelo frio e desumano na melhor forma possível e quase o estrangeiro  como David Bowie em The Man Who Fell to Earth’. Ele capta perfeitamente a psicoses de um homem que tem tudo, mas não quer nada, exceto que ele possui um desejo:A morte ".

Mad Move, Stuart Jamieson "Pattinson e Cronenberg é apenas um grande ajuste. Em qualquer caso, é difícil ver o concorrente anterior ao personagem, Colin Farrell, sendo melhor do que isso ... "

Nashville Scene, Jason Shawan "Pattinson é ótimo - suficienteainda parafazer o espectadordeixar para trás o seu super-ego de legado adolescente".

Monsters and Critics "Eric Packer (numa performance impressionante de RobertPattinson) ..."

Sight and Sound "Pattinson é surpreendentemente bom." ... "É um desempenho elevado, excêntrico, também, na superfície de uma especie de manequim ,primeiro inexpressivamente arrogante e montado em roupas de cara alfaiataria , mas, ao mesmo tempo, muito frágil."

Ant-Films, Anthony Fabozzi  Robert Pattinson está em quase todos os momentos do filme e mostra sem uma dúvida o melhor desempenho de sua carreira. Pattinson interpretaEric Packer com uma raiva interna profunda, como um vulcão prestes a irromper, mas com uma fachada de pedra. Pattinson é capaz de transmitir a solidão, o medo e a ganânciaenquanto era contido em uma limusine a maior parte do filme. Eric Packer é o centro do filme e se o desempenho da Pattinson fosse nada menos do que fantástico o filme teria falhado. Robert Pattinson faz uma das melhores performances do ano em Cosmópolis ".

Cinema Year One, Joseph Macauley "Robert Pattinson tem um desempenho brilhanteemoldurado"

DIY Film, Becky Reed  "Cronenberg parece que  encontrou um novo Muso na forma de, Robert Pattinson .....É difícil imaginar outro ator fazendo uma atuaçao de impacto tãonotável quanto Pattinson. Em cada cena prolixo, é inacreditável, desde a sua inauguraçãoestrutura sutilmente robótica à tensão sexual deformada exibidas durante seus examesmédicos e magistralmente como ele profere cada linha desafiante, imbuindo-os de mundo,cansaço e lógica. É um desempenho inovador para a estrela de Twilight, que temconsistentemente escolhido projetos interessantes, apesar de sua condição galã, a parceria  corajosa com  Cronenberg valeu a pena. Pattinson é fascinante por toda parte - há um turbilhão de inteligência feroz no seu prodígio financeiro borbulhando debaixo de umapedregosidade controlada. É uma apresentação em camadas, uma das melhores parte do ano, o que faz com que as teorias frequentemente pretensiosas se tornem rentáveis e e convincentes. Pattinson envolve-se neste estágio do filme de forma visualmente memoráveis . Não vai haver outro filme estrelado por um idolo da A-list corajoso como este por um longo tempo ".

jabfilmreviews, James Burgess [blog]  "Mas o filme realmente pertence a RobertPattinson, no papel central e muito difícil, pois, pelo menos inicialmente o papel é extremamente antipático, como Eric, impulsionado por um sentido puramente superficial, quase megalomaníaco da ganância.

Os dias de vampiro Adolescente de Crepúsculo de Pattinson estão ficando  distantes, para atrás dele. Isto é simplesmente uma atuação de brilhante nuances,apresenta o resumodo porte, como autoconfiança do Eric corroendo longe a sua alma. Certamente ele conquistaria a chance de um candidato para Melhor Ator em fevereiro? Meticuloso, sobmedida, calculista e mais frio do que o Círculo Polar Ártico, é uma conquista que Pattinsonenglobe tudo isso, enquanto isso  não o torna menos cativante ao mesmo tempo. 
Umassombro, uma obra sombriamente triunfante, com um desempenho fantástico dePattinson."

Filmwerk.co.uk, Steven Hurst  Amparados por um personagem melancólico, este belo , mas grande elenco de estrelas tem personagens que  estão a frente com a confiança pelo sempre imponente Pattinson".

The Glass Case of Emotion, David Dougan [blog]  "... Pattinson fornece umaexcelente e corajosa atuação a medida que ele desempenha um  personagem que parece servoluntariamente capaz de destruir a si mesmo"."Pattinson é um jovem ator que tem sido empurrado para a publicidade por uma série de filmes adorados por jovens ao redor do mundo, mas está claro que ele quer ser um ator e deseja ser levado a sério e está disposto a testar a si mesmo. Assumir o papel principal em um filme de Cronenberg nunca é fácil, mas Pattinson faz um ótimo trabalho e ele certamente vai ter uma longa carreira e sucesso se ele continuar a escolher projetos como este ".

SumoSkinny, Matthew Anders "Em primeiro lugar, quem põe Robert Pattinson para baixo como ator só por causa de sua história como o vampiro Edward Cullen é um inimigo -em linha reta. O garoto tem grande talento, provando isso em Cosmopolis ".

Impressions of a Cinematic Life [blog]   "Em uma entrevista que eu li, Cronenbergafirmou que o desempenho de Pattinson no filme foi realmente ótimo. Depois de assistir ofilme, posso dizer que declaração foi equivocada, o desempenho de Robert Pattinson é uma revelação fodástica. Sua atuação sempre carregava uma espécie de natureza insensívele fria que tem sido seriamente sua queda em muitos filmes. No entanto, essas características funcionam perfeitamente para este personagem tanto que desde a primeiro cena Pattinson é imediatamente Eric Packer. Considerando que, antes  sua atuaçao era oca, aqui ele é rico em pensamento interno, ansiedade, desespero e exame.Pattinson -se completamente com o material e carrega o filme incrivelmente. Ele é a força motriz do filme e apresenta os maiores pensamentos provocando questionamentos. EricPacker é um enigma, e é aquele que você vai se deliciar  descascando da camada após camada. Eu nunca pensei que eu iria escrever estas palavras, mas o desempenho de RobertPattinson fundiu minha mente. "


Fonte/Via e Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário