quinta-feira, 6 de junho de 2013

Relato: Autora Kate Long comenta sobre Rob no Set de The Bad Mother’s Handbook

Kate Long compartilhou uma página de script em seu página do Facebook !
Assistindo Rob no Set como Daniel Gale:

Alguns fãs de Robert Pattinson têm perguntado se cheguei ter muitas possibilidades de encontrá-lo quando estava trabalhando no TBMH (The Bad Mother’s Handbook). Bem, eu não estava muito no set - apenas três dias, mas eu assisti a leitura na sessão de instrução do elenco no ITV e antes das filmagens começarem. Eu gostaria de ter visto mais, mas eu tinha compromissos e duas crianças pequenas para cuidar, e a viagem de Shropshire a Yorkshire se mostrou complicada.

No entanto, lembro-me de vê-los na cena em que Charlotte fala com Daniel sobre estar grávida , e eles decidiram criar uma cena externa com os atores sentados em um banco de jardim. Yorkshire estava chuviscando e Rob e Holliday foram obrigados a se abrigar entre as tomadas sob um grande guarda-chuva de golfe preto. Eu me senti muito triste por eles! Gotículas de água ficaram na jaqueta de veludo de Rob e seus óculos tinha vapor. Holliday parecia congelando até a morte. Mas continuou e fez um grande trabalho.

No final da sessão, quando estávamos no estúdio, eu compartilhei um café com Robert e perguntei a ele sobre como ele entrou no drama. Apesar de apenas 19 anos, ele já apareceu em um dos filmes de Harry Potter, e enquanto estávamos filmando em Huddersfield, a BBC exibia The Haunted Airman, no qual interpretou o papel principal. Rob me disse que ele tinha começado a atuar quando ainda estava na escola, o que, claro, era o passado relativamente recente para ele.

Mas o incidente que mais me lembro da instrução de elenco, se teve lugar no porão de uma igreja em Londres. Este é o lugar onde os atores começaram a interrogar o escritor sobre os motivos e origens de seus personagens. Holliday estava perguntando sobre como atuar Charlotte, e quais os elementos definidos dela. Assim, a parti do livro eu li um discurso que Daniel dá, onde ele está tentando transmitir para Charlotte a pessoa forte e independente que ela é. Ele pergunta a ela se ela já fumou, e ela diz que não, e passa a dar um pouco de palestra sobre por que ela odeia cigarros. Ela diz que quando foi oferecido para ela o seu primeiro cigarro, ela friamente pesou os prós e contras e tomou uma decisão e se manteve presa a ela. Daniel está muito satisfeito com essa resposta, porque, segundo ele, a maioria das pessoas quer se encaixar a qualquer custo, ao passo que Charlotte sempre tem seu próprio patrão .

De qualquer forma, logo após eu ler este trecho, o diretor chamou para uma pausa. Rob olhou para mim e disse, 'Bem, eu vou lá fora.' Ele balançou as sobrancelhas para mim. "Para uma fumaça'. Ainda me faz sorrir quando me lembro da maneira seca que ele disse.

Compre Bad Mother Unidas no ​​Amazon (EUA) | Amazo (UK)

Nenhum comentário :

Postar um comentário