terça-feira, 4 de junho de 2013

O estilo rebelde de Kristen Stewart

É preocupantemente honesta e não hesita em impor as suas regras em um mundo que não compreende nem a entende. A suposta indiferença da personagem principal de 'Twilight' tem revolucionado o conceito de celebrity (celebridade).

Fusão Selvagem: Lady Casual com notas Rocking de Luxe

Reivindica sua rebeldia fashion mesclando estilos. 'Minidresses', leggings, vestidos, blazers e jóias vintage lutam pela liderança de seu armário.
"Eu digo o que eu penso e eu assumo as conseqüências de minhas palavras. Quero que quando eu sair de uma sala as pessoas sintam que eu fui honesta ", diz ela. Kristen tem claro, que sua melhor qualidade é ser "politicamente incorreta"

fonte//via e tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário