quinta-feira, 27 de junho de 2013

James Woods fala sobre Kristen e o filme ‘An American Girl’

Em sua recente entrevista ao Film.com, o ator/produtor James Woods – conhecido pelo seu trabalho em grandes filmes como ‘As Virgens Suicidas’ e ‘Um Ato de Coragem’ – compartilhou o atual status do filme ‘An American Girl‘, um projeto que vem sendo ligado à Kristen durante anos, além, é claro, de rasgar elogios para a atriz. Confira:

Sobre Kristen Stewart e eventualmente dirigir: “Eu estava certo para fazer ‘An American Girl’ com Kristen Stewart e então isso aconteceu. Agora estamos apenas trabalhando em um acordo sobre os direitos. Ainda é algo que ela quer muito fazer. Eu espero que ela faça isso. É torturante fazer as coisas serem feitas. Por exemplo esse filme, porque é um filme pós-guerra no Oriente Médio, e é sobre estar acontecendo, funciona melhor quando a ‘guerra acabar’ do que durante ela. Ninguém jamais fez um filme sobre uma mulher da marinha. É por isso que eu quero fazer isso.

Ela é perfeita para ele. Ela tinha 18 anos quando começamos a falar sobre ele. Ela pode oferecer um jeito natural – e eu digo isso como um elogio – de uma americana, de cidade pequena, uma mulher resistente e trabalhadora. Eu estava pensando em ‘Na Natureza Selvagem’. Ela tem feito esses grandes filmes de muito sucesso, mas eu a amo em pequenos filmes, onde ela pode explorar os personagens. Eu acreditaria nela como uma jovem mulher da marinha. Eu passei muito tempo em torno em torno de militares. Uma das coisas que eu estava preocupado é que ela se tornou tão bela. ‘Pare de ser tão bonita!’ Ela cresceu nessa beleza. Mas ela ainda pode interpretar uma pessoa real.”

Via e Tradução || Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário