sexta-feira, 24 de maio de 2013

Patricia Mackenzie fala sobre a convivência com Rob durante as Gravações de "Cosmópolis"


O FãSite  RobsessedBlog teve a oportunidade de conversar com a atriz Patricia Mackenzie que atuou com Rob em "Cosmópolis", no papel de Kendra( sua personagem além de cuidar da segurança de Eric Packer, também se tornou uma de  suas amantes.) Confira abaixo a entrevista onde ela fala sobre a preparação sobre sua personagem, as filmagens e faz muitos elogios ao colega Robert:
 photo CosmopolisSex6.gif  photo CosmopolisSex3.gif
 photo CosmopolisSex2.gif  photo CosmopolisSex1.gif



2º Parte da Entrevista postada em 24/05 

Robsessed: Descreva a cena em três palavras.

Patricia McKenzie Erótica. Erótica. rótica. Erótica. Exótica.  Enigmática.

Robsessed: Descreva a personagem Kendra em 3 palavras.

Patricia McKenzie solitária. Curiosa . Livre

Robsessed: Como você se sente ao derrotar o ícone de Edward e Bella entre os fãs do Robsessed (Referindo-se aos fãs que acessam o próprio fasite) ?

Patricia McKenzie Eu nunca vi nenhum dos filmes de Crepúsculo, então não sei o quão tentadora é a cena, mas eu estou muito honrada por estar na disputa.

Robsessed: Rob disse uma vez que as cenas de sexo envolvem truques modestos como as remarcações. Que outros truques são usados em cenas assim? Goma de menta?

Patricia McKenzie Em cada cena usam  um manto, para cobrir os atores na parte de cima, retocar a maquiagem e pulverizar suor falso, embora a última parte tenha sido totalmente desnecessária. É incrivelmente quente e suado estar sob as luzes do cinema, e eu estava passando por uma fase, como eu às vezes faço, onde eu parei de usar desodorante e esmalte de unha ou quaisquer outros produtos químicos. Tudo parte da minha desintoxicação. Me custa muito me exercitar, então eu realmente não considero o quão quente eu  estava ou o meu mau cheiro em potencial. Então, felizmente, eu tinha duas toalhinhas desodorantes, que eu tentei usar, o que era mortificante, mas, pelo menos, talvez ele sabia que eu estava tentando não ser ofensiva. Quanto a estar coberta, eu não tinha nada, e Rob tinha uma meia esportiva branca colado com fita adesiva, por modéstia, o que foi muito engraçado. Às vezes acho que os estranhos encobrimentos apenas chamam a atenção para a nudez e me tornam mais consciente do que se eu não tenho nada, mas ele não validou o meu argumento, e manteve a meia, em vez de não ter nada.

Robsessed: O que você acha que Kendra fez depois de Eric ser atingido? Assistiu QVC ou recarregou a arma?

Patricia McKenzie Eu acho que ela considerou brevemente beijá-lo totalmente para tentar aliviar a sua dor, mas ela saiu antes que ele se recuperasse.

Robsessed: Você teve um treinador para entrar em forma ou treinou por si mesma  ?

Patricia McKenzie Eu tenho uma vida inteira de treinamentos de dança que me mantém em uma forma decente. Eu me envolvi com o boxe para me sentir mais como um guarda-costas e descobri que ele, além de ser um treinamento para campeões, é um ótimo complemento para a atuação. Se você não estiver completamente no momento como um boxeador, você perde, bem como ocorre na atuação.

Robsessed: Como você ainda está viva?

Patricia McKenzie Ha ha. É sempre uma emoção estar trabalhando em conjunto, especialmente com essas estrelas no ofício, mas a maior parte do meu tempo é gasto fazendo testes, criando oportunidades, e na busca de outras paixões que tenho. Os momentos emocionantes são temperados pela realidade de estar focado, não encarando a rejeição pessoalmente e apreciando o que eu tenho, quando eu tenho.

Robsessed: No que você está trabalhando agora? Quer trabalhar com Rob e David de novo?

Patricia McKenzie: Eu estou no elenco de uma série de mistério de assassinato de TV chamado "Still Life", com base em uma série de romances de Louise Penny, que começa em breve. Por outro lado, eu estou lançando uma Sit-Com que eu gostaria de produzir se eu conseguir obter financiamento suficiente, e realmente eu tenho estado escrevendo um monte de músicas novas, e ansiosa para gravá-las em estúdio. Claro que estou ansioso para trabalhar com Rob e David novamente. Eles sabem onde me encontrar, eu espero que eles chamem em breve!







1º Parte da Entrevista postada em 23/05


Robsessed: Qual foi a sua dieta e como você se preparou para uma cena  exigente fisicamente?

Patricia McKenzie: Infelizmente, eu meio que atingi o ápice antes de filmarmos. Eu tinha feito três semanas de desintoxicação  alguns meses antes, eu parecia um pouco magra, e percebi que eu iria fazer isso novamente em algum momento para as cenas de sexo. Essa cena acabou sendo empurrada para cima de  nós um mês mais cedo, então só tive três dias para me preparar, eu fiz  sucos rápidos, reduzi os alimentos sólidos, e bebi muita água, apenas para sentir como se eu estivesse fazendo alguma coisa. No final, eu não acho que a dieta realmente importava, e na minha experiência como atriz, ninguém parece se preocupar com quaisquer quilos extras em mim ou em qualquer outra pessoa. O ator está se expressando. e é muito mais importante e interessante, assistir do que observar como sua barriga é plana.

Robsessed: Você e Rob colaboraram com David nesta cena?

Patricia McKenzie:Nós tivemos um ensaio no set naquela manhã para tentar algumas coisas, mas, finalmente, David decidiu que resumiria toda a cena em fazer sexo, e tudo em um take, o que foi um grande desafio. Minha primeira profissão foi como  dançarina, onde eu tinha que ensaiar durante 8 semanas antes de pisar no palco. Agora, eu estou sempre espantada com o quanto nós como atores temos que trazer para a mesa, e estar prontos para improvisar, e quão rápido o diretor tem que pensar além de seus pés para orquestrar tudo.



Robsessed: Xanax (**calmante)  foi prescrito a você no dia das filmagens para acalmar os nervos? (Estou brincando com a atriz )


McKenzie: Teria sido tentador ter tido um vinho antes da cena! Um dos primeiros filmes atuando como trabalhadora que eu tive, foi atado com um conteúdo altamente erótico, e eu era jovem, ingênua e uma puritana absoluta. Para atravessar as cenas de sexo eles tinham que me servir com vinho tinto e o diretor me prometeu, pela vida de seus filhos, que eu não teria vergonha do resultado. Ele era um anjo, e em retrospectiva, a cena era muito calma. A relação de um ator com um diretor é fundamental, você tem que colocar toda a sua fé em sua visão, assim a intimidade em Cosmópolis se tornou muito fácil para mim, porque eu confiei em David completamente. Rob era um doce também, muito solidário e muito profissional. Do ponto de vista holístico, me preparava mentalmente para um dia intenso em conjunto, respirar profundamente me poupava o tempo todo, bem como um mantra para não me julgar positiva ou negativamente, só para fazer. "Expressar, não impressionar" é a minha aspiração.


Robsessed: Quantas cenas você teve que fazer, porque a gravação foi  bastante longa e nao foi interrrompida. Foi difícil ser tão prolixa com uma cena bastante física?

McKenzie: Foi um dia longo e suado, mas eu gosto de me voltar para o lado físico, e eu gosto da consciência que todos tem e vai aumentado no set durante uma cena de sexo. Esses dias têm uma energia muito diferente dos outros dias. Sim, foi muita diversão e um delicioso desafio lidar com o diálogo pouco convencional, no calor da paixão. Eu já interpretei várias lésbicas em shows canadenses por ano, por isso foi uma boa mudança ter uma parceria com Rob.

Robsessed: A arma era pesada? Você filmou o Eric sendo atingido ?

McKenzie: Com tanta ação, eu quase não me lembro  do peso da arma. Nós não filmamos Eric sendo atingido, Rob realmente queria fazê-lo de verdade. Graças a Deus, eu odiaria ter sido a única a ter a machucar ele! Eu tenho sido exposta a todo o tipo de armas no set e elas sempre me aterrorizaram.


Robsessed: Quem é mais forte? Você ou Rob?

McKenzie: Eu acho que ele é um cavalheiro e me deixou ganhar quando eu lutei.


Robsessed: Como você se preparou mentalmente?

McKenzie: Deixe de lado todas as expectativas e vá com o momento. Não havia quase nenhuma preparação que eu poderia fazer, embora eu tenha tentado bravamente, e pensei sobre isso durante meses. Eu acho que, finalmente, minha preparação foi deixar caminhar a necessidade de me sentir preparada e apenas confiar.


Robsessed: Você suspeitava que os fãs de Rob iriam achar a cena muito quente?

McKenzie: Eu propositalmente não vi qualquer reprodução, então eu não tinha ideia de como a cena parecia, ou como as pessoas iriam reagir, embora eu tivesse uma vaga ideia de que as pessoas no set pareciam pensar que era quente, a julgar pela forma como todos saíram de seus lugares, e se reuniram em torno do monitor. Ha Ha. É tudo sobre a cena enquanto eu estou trabalhando, conectando com o meu colega de elenco, sendo tão verdadeira e reveladora quanto eu posso e tentando ser convincente. Depois que tudo foi feito, como qualquer atriz, eu finalmente queria aprovação, então eu suava por algumas semanas, esperando que as pessoas não abominassem a minha presença no filme, ou pior ainda, que a cena acabasse no chão da sala de corte ! Eventualmente, eu sempre chegava à conclusão de que as opiniões de outras pessoas do meu trabalho ou até mesmo o meu sex- appeal, são da minha conta e meu trabalho serve para manter qualquer dessas preocupações fora da minha mente. Mas, eu tenho que admitir que eu estou muito feliz e surpresa ao ter agradado os fãs mais exigentes e dedicados de Rob!


Robsessed: Conte-nos algo que podemos não saber sobre Rob ou David.

McKenzie: Eles são dois dos homens mais doces em Hollywood. Ambos são extremamente humildes pessoalmente e sem pretensão. Eu me senti muito confortável em torno de ambos. David Cronenberg me deu um grande abraço a primeira vez que eu o vi, e ele disse que estava feliz por finalmente me conhecer, ele era tão cativante, charmoso e paternal. Eu acho que é foi quando eu me apaixonei, porque eu passo a dar tudo para um diretor que me faz sentir tão segura e protegida como uma criança. E Cronenberg é tão paciente. Ele dá a todos no set o tempo todo que eles precisam para fazer o seu melhor trabalho, e fala baixinho para manter a atmosfera no set muito calma e agradável. David também foi muito paciente comigo, me bajulando na festa do elenco, e eu estava tão agradecida de seu estilo de trabalho que eu apenas não poderia ajudar a deixar de jorrar como um estudante com uma paixão, muito embaraçosa em retrospecto. Eu não esperava que Rob fosse tão alto e tão encantador. Todo mundo adorava ele no set. Ele pode se incluir em qualquer conversa e se esforça para fazer os outros se sentirem à vontade. Ele é muito pé no chão e discreto, o tipo de cara que se sente feliz apenas estando com seu cão, ou com uma cerveja. Qual é o nome dos cães, o Bear? Tenho certeza de que eu me lembro dele brincando com ele, embora seja possível que eu tenha ouvido o nome em algum lugar, mas quem chama um cão pequeno de "BEAR" ? Ele tem um bom senso de humor. Eu tinha dois boxers chamados Zeus e Troy,  com os quais eu estava em falta, então foi divertido brincar com esse pequeno Bear amigável. De qualquer forma, eu tenho a impressão de que ele preferia um pub escuro, um cruzeiro em um iate, ou nada extravagante. Na verdade, ele me chamava de "fancy" , porque realmente eu poderia andar de barco com algumas cervejas em um dia quente de verão, mas ao contrário, eu gosto de ficar em casa e mergulhar no meu próprio mundo.


WOW..O que voces acharam do que a Patricia partilhou?? Pé no chão, discreto, cavalheiro, charmoso,amado por todos, apaixonado por cães, pela namorada, profissional, solidário, humilde .... WOW! 

PS: "fancy"  o apelido que Rob deu para Patricia se deve ao fato dela ser uma pessoa que vive na dela, em seu próprio "mundinho"..Enfim, Rob como sempre zoando seus co-stars LOL
                                       Materia original em Inglês Aqui

Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário