quinta-feira, 30 de maio de 2013

Michael Welch fala sobre Twilight e menciona trabalhar com Rob e Kristen


Michael Welch fala sobre seu tempo dedicado a série Twilight, das muitas amizades que fez ao longo do caminho... incluindo uma menção de Rob e Kristen.

Toofab: Agora que a franquia "Twilight" acabou, qual é a sua melhor lembrança e o que você gostou menos?

Michael: Eu tenho um monte de lembranças saindo com o elenco e os fãs durante anos. Uma vez, Justin Chon, Greg Boyce e eu estávamos dirigindo pelas ruas de Portland, com a música alta estridente e gritando alto aos pulmões. Eu esqueci as circunstâncias, estávamos frustrados por algo. Nenhum realmente se conhecia muito bem entre nós naquele momento, mas isso foi uma grande experiência de ligação para tirar nossa agressão coletiva. Você se aproxima dos caras depois de algo assim. Rob [Pattinson] me disse uma vez sobre seu processo musical, que foi ótimo. Eu conheci Chaske [Spencer], BooBoo [Stewart], Alex [Meraz], Christian [Serratos], Peter [Facinelli], Edi [Gathegi] e Anna muito bem nos últimos anos, juntamente com os outros. Foi realmente um bom grupo de pessoas. E eu amei sair com Kristen. Quando você começa a falar com ela pessoalmente, é uma das garotas mais legais que você já conheceu.

Fonte || Via || Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário