quinta-feira, 2 de maio de 2013

Kristen menciona Ghesquière na 032c Magazine: "Fugiria da Balenciaga com ele"


                         Image hosted by uppix.net

A revista alemã 032c dedica sua capa e 38 páginas de sua  ediçao de verão do ex-estilista Balenciaga Nicholas Ghesquière, denominando-o como um "monumento" para o fim da temporada de primavera 2013 Ghesquière.[...]

Mas vamos para a parte suculenta: Kristen Stewart, um amigo e embaixador do Ghesquière, tem contribuído com várias frases embutidas-como-bombas para o artigo. Ela diz a In looz:

"Ele é um lembrete de quão fudidamente irritantes são todos os outros. Não é fácil caminhar por uma linha  onde nem todos no mundo estao trilhando a cada segundo. Nicolas é o tipo de pessoa que gosta de nadar em águas agitadas ..."

"Eu me senti mais feliz do que nunca  usando essas roupas. Tambem me senti andrógina e rígida. Mais ou menos como se você estivesse vestindo uma porra de um edifício."

Ela também lembra o momento depois de sua última coleção para Balenciaga, quando ele lhe disse que estava saindo da casa:

"Eu era como, 'Cara, você está bem?' e ele era como (com um sotaque francês) "Sim, sim. vou te dizer logo, mas há coisas que vão acontecer." Antes de eu sair, ele era como, 'Bem, eu vou  lhe dizer. Eu sou tão fudidamente a favor dele, porque o que ele estava prestes fazer era sacudir o universo das pessoas. Ele estava tipo, 'Acredite em mim'. pensei que era a coisa mais fudidamente legal ".


032c também deu uma sentença adicional a Stewart:

"A expressao em seu rosto após o show, ela tinha aquele olhar, como quando na realidade você diz a uma criança que não tem permissão para fazer alguma coisa e ela  não tolera isso, eu era tipo "Eu fugiria totalmente com voce"

E assim ela fez! Balenciaga não afirmou explicitamente se eles vão continuar a trabalhar com ela pós-Ghesquière, mas o seu futuro parece improvável. Alexander Wang, o novo designer da marca famosa expressou sua lealdade para com Liberty Ross (...)
Stewart ainda não aparece em nenhum dos novos projetos de Wang para a marca. Este artigo contorna o problema, simplesmente descrevendo Liberty como "uma embaixatriz  para a segunda marca da nova  fragrância FloraBotanica".

Na verdade, para toda a  minuciosidade da crônica , ha muitas perguntas sem resposta. Tipo, o que Ghesquière pensa em seu sucessor? E pelo amor de Deus, o que ele vai fazer a seguir? Ele diz que está chegando muitas ofertas, mas ele é tímido sobre seu próximo passo:

Idealmente, eu gostaria de me dar uma pausa de seis meses, para viajar e descobrir coisas. Eu não tenho certeza do que vai acontecer, porque alguns projetos interessantes estão no horizonte ... Tendo em conta os projetos e as ofertas que tenho em cima da mesa, o truque é pensar sobre o que é mais inspirador, o que pode se tornar uma nova forma de trabalhar ...

Estou preparando algo, mas eu tenho escolhas a fazer. Vou anunciar algo quando eu estou pronto.

Com Stewart, Sauvé, Gainsbourg, e o resto de sua equipe leal a bordo, sem dúvida. Fiquem atentos.



Fonte//Via//Via//Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário