segunda-feira, 20 de maio de 2013

Avistamentos de Rob e Kristen em 18 e 19 de Maio


Avistamentos em 18/05
Então, basicamente, o meu amigo apenas viu  Robert Pattinson e então me contou pelo  whatsappz  que acabou de vê-lo /QuePorraéessa

@hugURob

oxford circus aparentemente.



@/Stever_Fever Aparentemente, meu primo viu Kristen Stewart na academia , olhou para ela, e ela saiu depois.

RT @/Allana_Mariee: Apenas vi Kristen Stewart ( essa menina estava em Sta Bárbara)

@joeydidit Em outras notícias, acabei de ver Robert Pattinson com uma barba. Ele é significativamente mais atraente agora. # - LA





Avistamentos em 19/05

@ItsMasterTinaKay  Então, Kristen Stewart veio até a  Fix hoje. No meu trabalho. Yeeah, eu estou apaixonada. Ela é fodidamente  sexy.


 Via e Trad. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário