terça-feira, 7 de maio de 2013

Atualizado: Vestuário da Kristen no Met Gala 2013


                        

                                                                  Nota do site The FashionCourt


QUEM: Kristen Stewart
ONDE E QUANDO: 2013 Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala - PUNK: Couture Chaos em 6 de maio de 2013.
ROUPA: Stella McCartney

Meu veredicto:  Deixaram Kristen Stewart  fazer  exatamente o oposto do que você espera que ela faça. Não havia um toque de tartan ou Chuck à vista, quando a atriz de "On The Road", chegou ao tapete vermelho como estilista convidado Stella McCartney. Kristen usava um macacão cor de vinho dramáticas de seda com mangas compridas painéis de renda bordada. Em primeiro lugar, eu estou tão animada que ela vestiu um macaco. Isso não poderia ter sido uma das minhas escolhas da minha lista de desejos para ela, mas eu tinha meu coração definido inteiramente em um terno e ela captou isso. Eu gosto disso veio uma abordagem do punk tomada aqui pela adição de algo feminino.Kristen tem um ambiente natural sobre o punk que ela não precisa ser clichê, e é por isso que isso funciona para ela melhor do que seria de outra pessoa.



Como previsto, ela estava em seu elemento.

Eu ainda estou esperando um smoking para ela um dia, e que me dá algo para olhar para frente.

O estilista Kristen optou por um  estilo "greaser boy". Isso foi ótimo e único, mas não posso negar que o cabelo mais solto  teria sido ideal. Sou  amante desses olhos esfumaçados cor de chumbo e unhas pintadas de vermelho-sangue.

Um par de saltos altíssimos  Minaudiere Stella ecom um broche de ouro e rubi ordenaram todo o resto.
                                 

Princesa do Punk Rock: Kristen Stewart em @StellaMCartney . Estilista @TaraSwennen , Maquiagem @Beau_Nelson @Chanel #MetGala 

Kristen Stewart usa @StellaMcCartney customizado esta noite
Kristen Stewart definitivamente usa um personalizado bonito. De seda Borgonha com bordados e transparências #StellaMcCartney #METGala.

É @stellamccartney da cabeça aos pés :) #KristenStewart RT @luhsangi: Ajude-nos @Thefashioncourt


"Finalmente posso revelar  Kristen Stewart vai estar vestindo Stella McCartney

"Eu vou dar a vocês pessoal uma vez que nos estamos a momentos de distância ... Minhas senhoras estarão em tons de vermelho esta noite .... :)"

Via||Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário