quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tradução do Alfabeto Robsten....


A: Airport (Aeroportos)
B: Brazil (Brasil)
C: Cannes
D: Dogs (Cães)




E: Eye Contact (Contatos Visuais)


F: Family (Família)

G: Golden Ring (Anel de ouro)


H: Holding Hands (De mãos dadas)
I: Interviews (Entrevistas)



Reporter: Você tem uma quedinha pela Kristen e ainda mostra um pouco...

Rob: Sim, obviamente

Rob: Bem Kristen acha que eu faço o pior sotaque americano do mundo

Kristen: Não, eu não acho

Rob: Eu sabia antes de te conhecer que nós teriamos aquilo ( aquela química)

Kristen: Sim, eu também

Rob: Kristen é a melhor atriz da nossa geração

Kristen: Eu acho ele muito bonito

Kristen: Poderia fazer sua melhor cara sexy?

Rob: Pensei que já estivesse fazendo

Reporter:O que havia sobre ele? O que fez ele parecer certo para isso? ( papel Edward)

Rob: Hummmm???

Kristen: Hummm , você sabe rs

Josh: Qual foi o melhor presente que você recebeu de uma pessoa amda?


Rob: Oh, Deus isso é impossivel!

Kristen eu não vou responder essa!

Rob:  Eu a pedi em casamento por 4 vezes, mas isso não deu certo de qualquer forma. Não deu em nada, não deu em nada.

J: Josh (também conhecido como o maior fanático do fandom)



Josh: Então Kristen, você se casa nesse com o Mr.Pattinson e faz sexo com ele


Kristen: Cullen

Josh: Que seja.
Josh: Parabéns pelo belo casal, vocês se casaram ou pelo menos são o casal das telonas que não casaram, mas estão juntos há tanto tempo quanto eu conheça

Kristen Sim, nós fizemos isso!

Josh:Então pessoal, vocês poderiam imaginar isso, eu não sei.,..


Eu não quero dizer nada, mas essa coisa de gravidez está muito quente
em Hollywood ultimamente

Rob: Eu sei, certo?

Josh: Você realmente já assistiu Zathura?

Rob: Sim... choro muito quando vejo esse

Josh: Kristen, Rob tem mencionado a mim ultimamente ? Seja franca.

Kristen Sim.

Josh:Da uútima vez que nos falamos você não havia visto Cosmopolis, agora que você assistiu, poderia dar uma critica imparcial?

Kristen Sim, ele está tão bem nesse!

Kristen:Qual era a questão? Eu não lembro agora

Josh:Vamos lá, vocês estavam rindo e zoando um com o outro

Josh:Sobre a cena do casamento, como Kristen estava?

Rob:Oh sim, ela parecia maravilhosa

K: Kisses (Beijos)
Rob: Eu apenas recebo. Eu apenas recebo as bitocas.

L: Laughs (Risos)



Continua... Afinal sempre surgem mais significados por aí rs


Fonte | Via | Via| Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário