sábado, 27 de abril de 2013

Spoilers do script de "Hold On To Me"




Este é o projeto que Rob está supostamente ligado ao lado da atriz Carey Mulligan.

Ele foi originalmente chamado de "Nancy e Danny".

Rob está cotado para interpretar o papel de Jimmy.


*Atenção contém Spoilers*


@NoTrollsMarls twittou:

"Hold On to me" vai me matar! Eu amo Jimmy!


E ele monta uma motocicleta GRITANDO!


@SisiSomeone
 Você já leu isso? Eu realmente gosto dele até agora. Carey vai matá-lo. O que é um bom papel.


@SisiSomeone
 Eu também. Eu me pergunto se eles vão mudar eles os anos, porque isso ocorre nesta época(anos 80/90).




@SisiSomeone @NoTrollsMarls não tenho certeza porque ele é baseado em fatos reais


@everpresentbrie o script é hot


@Robseve tão sexy! Jimmy vai ser o meu personagem favorito de Rob, sem dúvidas.


@robs_xxramblesx até agora é um grande papel. Definitivamente o maior personagem masculino.


Se alguém terminar de ler o script me avise para que possamos compartilhar idéias. Acabei de terminar isso.


@chrispatmurph sim e honestamente eu não ficaria surpreso se eles estendessem até mais.


@ beatupcar Hold On To Me


@ chrispatmurph que é uma boa parte. Eu sou 50/50 em Carey. Ela é uma boa atriz e pode fazer a parte física, mas ela não se encaixa.


@chrispatmurph sim exatamente. As referências dos anos 80 foram muito engraçadas lol


@LoveRobHateSten @RobsessedLiz * tj * Danny é tão burra. Coitada lol


@LoveRobHateSten @RobsessedLiz Jimmy anda de Harley #MORTOS


@LoveRobHateSten @RobsessedLiz A idéia de Rob interpretando um bombeiro EEEEEEEEEEEE!


@ hugURob Está em algum lugar no início. É quando ela volta. Ele só usa a Harley para o transporte.


@RobsessedLiz 
ela engana Danny então ele leva a culpa pelo sequestro e na última cena ela está em uma praia com Jimmy


@NoTrollsMarls Oi, você pode me dizer qual a data do script hot? Ele geralmente vai estar na primeira página. Obrigado.


@Tiggeramaone novembro de 2011


@Tiggeramaone eu estou pensando se haverá. Também gostaria de saber se ainda vai se passar nos 80/90 como no script.


@Tiggeramaone oh lawd, um mullet(corte de cabelo popular dos anos 80) e jaqueta jeans lol!


@DayDreamer23 @Robseve Eu li tudo. Nancy é BSC!


@QueenNothing303 @DayDreamer23 @Robseve existe a necessidade de terminar o trabalho, menos quando se trata de Jimmy, bc não foi consistente em sua cena anterior


@DayDreamer23 @QueenNothing303 @Robseve Jimmy anda de Harley, Danny é burro como pedra e Nancy é uma puta, mas é muito engraçado.


@ QueenNothing303 @ DayDreamer_23 @ Robseve Eu também penso assim. Eu acho que haverá uma série de mudanças.


Via || Via || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário