quarta-feira, 3 de abril de 2013

Robert Pattinson fala sobre comprar roupas de Edward Cullen em Crepúsculo


Robert Pattinson criou o seu próprio estilo como o vampiro Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo.

“No primeiro filme, eu comprei literalmente todas as roupas e depois os produtores pagaram-me de volta. Podia fazer qualquer coisa no primeiro filme, foi uma loucura”, revela Rob, 26.

“Eu estava preso lá em Vancouver a conseguir o meu visto, por isso comecei a emprestar as minhas roupas e eu mantive-as durante anos.”

O último filme da série Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, foi lançado em Novembro e R-Pattz colocou as suas presas longe.

Mas ele foi sempre atraído por papéis estranhos em filmes.

“Para além do meu papel em Harry Potter, cada papel que interpretei foi estranho”, admite.

“Mas eu encontro coisas aleatórias. No filme que eu vou fazer a seguir, interpreto um rapaz verdadeiro, um interrogador.”



Via |

Nenhum comentário :

Postar um comentário