segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reen Acra menciona Kristen em entrevista



A estilista nascida no Líbano, Reem Acra, que vestiu Kristen Stewart para o Oscar 2013 e recentemente fez os olhos de Jay Leno e sair com um vestido de Halle Berry, fala de paixão, perfume e sucesso.
Mas, claro, agora mais do que nunca, há críticos de moda em todos os lugares, como Fashion Police no E! criticando eventos como o Oscar, eu digo. Ela ri.

"Joan Rivers! Uma grande amiga minha. Você a escuta e ela é engraçada em tudo o que diz, faz você rir.

"Só a vi três semanas atrás, poucos dias antes do Oscar, no casamento de um amigo em comum. Ela lhes casou. [Casamento de Preston Bailey, para o qual Acra desenhou uma escultura de 12 metros de vestido de noiva, e oficializada por Rivers] Eu sei que o que estou fazendo é certo para a marca. Eu conheço Kristen Stewart. Para mim, chegar a Kristen Stewart e colocar aquele vestido nela [no Oscar], foi importante.Eu acho que foi um grande golpe. ".

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário