terça-feira, 23 de abril de 2013

Laura Cox compõe música para Kristen


A cantora e guitarrista, Laura Cox, compôs uma música em homenagem a Kristen, que fez aniversário no dia 9 de abril, a música se chama '' Kristen Stewart na minha banda.''
Pequena apresentação de Laura:

Meu nome é Laura Cox, tenho 22 anos e sou apaixonada por guitarra e música... Esta é a minha vida. Eu tenho tocado por 8 anos, então eu comecei a cantar também, e escrever minhas próprias músicas.
Meu estilo varia muito, vai de Country a Hard Rock...Minhas influências foram passadas a mim, graças ao meu pai inglês, a quem eu agradeço muito.
Alguns anos atrás, eu descobri Kristen Stewart (em "Crepúsculo", como todo mundo!), Então eu tenho interesse em outros filmes em que ela trabalhou, como "The Runaways", "Into the Wild", "On the Road", etc.
Quanto a composição de "Kristen Stewart na minha banda" há alguns meses, meu namorado me disse que leu em uma entrevista que Kristen já fez parte de um grupo, e a música significava muito para ela. Ele me sugeriu fazer uma música, algo leve, cativante, algo que não deve ser levado a sério.E daí veio a ideia. Poucos dias depois, terminamos a canção! Foi muito motivador e divertido ... Eu mantenho uma grande recordação.


Espero que agrade tanto aos fãs, quanto aqueles que nunca ouviram falar dela (embora deva ser raro!). De qualquer forma nos divertimos compondo esta canção, e esperamos que as pessoas se sintam da mesma maneira ao ouvir.
Em todo caso, eu não sei se isso vai acontecer, mas eu ficaria feliz se Kristen ouvisse a música e pudesse me dizer o que ela achou ...
Enquanto isso, vou continuar escrevendo com o meu namorado, praticando com meu grupo as nossas músicas, então começar a fazer shows, gravações, etc ..

Tenho a sorte de ter tido algum sucesso com os meus vídeos postados no YouTube nos últimos anos, e eu cruzo meus dedos para que isso continue. 
Obrigado pela atenção ;)
Sinta-se livre para me enviar mensagens, me dar alguns conselhos e tudo na minha página do Youtube (http://www.youtube.com/user/lowa91 ), e na minha página do Facebook(http://www.facebook.com/pages/Laura-Cox/505959636112964 ).
Desfrute da música, e obrigado por tudo! 

Letra:

I’ve always said to myself
It would be great to have another girl in the band
A girl who could sing and play vampires
And if you’re nice I guess I could
Let you play my Telecasters
But if you want the Sg you’ll have to pay
Don’t play stupid you all know who I’m talking about!

I want Kristen Stewart in my band
And I won’t take no for an answer
I want Kristen Stewart in my band
And I know she will thank me later

We could play hippies if you want
Go pick
 flowers in the mountains
But Joan’s style suits you so well
Sometimes Bella sometimes Tracy
We could impress everybody
At each Halloween party
Now don’t think twice you know you want it so bad!

I want Kristen Stewart in my band
And I won’t take no for an answer
I want Kristen Stewart in my band
And I know she will thank me later


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário