quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jules Stewart menciona Kristen em uma nova entrevista


K-11, dirigido por Jules Stewart (mais conhecida como a mãe de Kristen Stewart) estará em DVD e Blu-Ray no dia 23 de abril. O filme conta a história do produtor musical Raymond Saxx Jr. (interpretado por Goran Visnjic) depois de terminar em uma unidade prisional para presos homossexuais e transgêneros.


Em uma entrevista exclusiva, Stewart falou sobre o filme, de como se sente por ser diretora pela primeira vez, e como é  ter uma filha famosa.

[...]

@LouiseSarah46 perguntou se podia ver Kristen Stewart como diretora no futuro e que conselho ela daria.

JS: Com certeza. Mais uma vez, não desista. Você pode. Se você tem a ideia e imaginação, você pode. Para Kristen, acho que ela é brilhante e, provavelmente, será roteirista/diretora/produtora no futuro.

Um monte de fãs de Kristen te abraçaram e agora são seus fãs. Como você se sente?

JS: Eu acho que é incrível. Estou muito orgulhosa da minha filha. Eu acho que no mundo de hoje, ela acaba de acertar o parque. Estou tão feliz que é uma pessoa correta. É elegante e divertida - é Kristen. É um produto único no mundo, e não poderia estar mais orgulhosa dela. Eu iria apoiá-la em qualquer situação.

Tem algum plano para trabalhar juntas?

JS: Eu não estou escrevendo nada especial para ela. Eu adoraria trabalhar com ela. Como roteirista/diretora, é divertido trabalhar com alguém que é extremamente talentoso, que traz mais para o personagem que até poderia imaginar você mesmo, e eu acho que Kristen é uma dessas atrizes.

De voltar à K-11, como foi trabalhar com seu filho Cameron?

JS: Foi muito divertido. Tenho estado dizendo para fazer desde que ele nasceu. Isso foi fácil. Tivemos um bom tempo juntos no filme. Eu tenho uma relação muito boa com meus filhos. Temos muita diversão juntos. Eu ouvi tudo o que tinha a dizer e funcionou.Tivemos um bom tempo juntos.

Por que as pessoas devem ir ver este filme?

JS: Porque é diferente. É divertido. É único. Se trata de um estudo de caráter incrível.

Para ler a entrevista na íntegra visite a Fonte

Via || Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário