sexta-feira, 15 de março de 2013

Still de "The Rover" em HQ e s/ Tags +Comentários do Fotógrafo



O still foi postado anteriormente em MQ e com tags. Agora trazemos a imagem em HQ e sem tags + Comentários do fotógrafo Matt Nettheim

*clique na imagem para ver maior *

De seu blog
Eventualmente o trabalho me atrai para o continente onde eu carreguei minha pushbike e reboque e voltei a Adelaide para me juntar a The Rover. O roteirista e diretor David Michod havia atingido seu prêmio em sua estréia no filme Animal Kingdom, produzido pela PorchLight Pictures, um cliente regular durante toda a minha carreira. Seu elenco de Animal Kingdom havia desfrutado de uma carreira maciça impulsionando filmes locais para a aclamação internacional, e todo mundo estava esperando para ver qual seria o próximo de David. A produção chegou a minha cidade natal de Adelaide, trazendo os atores Guy Pearce e Robert Pattinson, antes de sair para gravar no extremamente remoto e perigosamente quente norte sul da Austrália. A perspectiva de trabalhar neste ambiente nesta época do ano, com temperaturas diárias esperadas em torno de 50 graus, o que assustou muito a experiente tripulação local, mas uma equipe corajosa foi montada e a viagem das gravações do filme começaram. 

Leia mais na
 fonte 

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário