sábado, 16 de março de 2013

Stephenie Meyer menciona Rob e Kristen em entrevista para "The Times" (Reino Unido)





Eu começo a perguntar Meyer se ela se sente responsável pelo nível de escrutínio dificilmenteimaginável que os atores tiveram de suportar, mas eu posso chegar tão longe como perguntar a ela"Você sente ..."

"Culpa...?" Ela interrompe. "É claro que é  o ponto aqui:.. Há alguns atores que estão buscando ser famosos, ser esse nome familiar, e que eles podem achar que há um monte de coisas negativas envolvidas nisso, é o que eles querem, mas isso não se aplica a Kristen e Rob. Isso é o que torna  tudo um pouco irônico e trágico. "

Vendo que eu estou surpreso com sua escolha de palavras, Meyer explica: "Eu não gosto dessa parte [referindo-se as pressões da fama] o que outras pessoas fariam para alcancá-la eeu entendo perfeitamente, porque não seria tampouco o meu caso. Ao mesmo tempo- é de onde a culpa vem ,  e é o que fez este lugar agradável e tranquilo para mim. Eles levaram todo o meu ardor, então eu me sinto mal. Se tivessem que escolher, eu não tenho idéia se eles fariam Crepúsculo novamente. Eu não sei. acho que chegaram  a um preço muito elevado. "

Meyer acrescenta que ela não tem visto nenhum deles desde o último lançamento de" Breaking Dawn-Parte 2", e extranhou profundamente suas companhias no set de The Host. No entanto, ainda não foi inspirado para ir em busca de um dos próprios escritos de Pattinson, incluindo uma adaptação para o cinema do romance de Martin Amis, "Money"- tão longe de Crepúsculo como você pode alcançar. "Não, eu não li o script," ela admite timidamente, olhando surpresa ao saber de sua existência. "Eu estaria interessada ... um pouco assustada."

Nenhum comentário :

Postar um comentário