quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova entrevista de Kristen com EW! (Scan + Tradução)


 

Estivemos com Kristen Stewart dias depois que apareceu no Oscar com o acessório mais incomum:. Muletas. "Está muito melhor agora", disse do seu pé, que foi ferido por um pedaço de vidro. Stewart, que recentemente assinou para estrelar The Big Shoe, disse que tem passado um tempo com um certo co-estrela de Crepúsculo. Não, não esse - Taylor Lautner "Faz muito tempo desde que eu estive [em Los Angeles], enquanto ele esteve. Tenho visto muito esse jovem palhaço." Com Breaking Dawn - Part 2 (2012, 1 hr, 55 min , PG-13) lançado em DVD, pedimos-lhe para nomear o seu top 5 momentos da franquia.
1. Promover Crepúsculo: "Este é o meu número um na lista por um motivo," Stewart diz sobre a cena final do filme de 2008. "Eu me lembro estar acima dos pés de Rob com meus sapatos, e ouvir aquela música [' Flightless Bird, American Mouth ", de Iron & Wine] toda a noite. foi o fim da gravação, e todos nós estávamos tão perto e nós não queríamos ir para casa ainda. Essa é a cena que eu olho e eu sempre começo a chorar. E eu não me sinto nem um pouco envergonhada."

2. Reunião em Lua Nova: "Tivemos cerca de 200 pessoas - turistas, a população local - como se estivesse assistindo ao filme", diz Stewart, da reunião italiana de Edward e Bella "Eles ficaram em silêncio para a gravação, e no final de cada tomada aplaudiam. Cruzei a fonte e pulei para os braços de Rob - nós deveríamos ter feito isso 15 vezes - e aplaudiam cada vez ".

3. O casamento de Breaking Dawn - Parte 1: não era fácil manter o vestido de casamento de Bella em segredo "Eles me cobriram com uma capa da guarda Volturi", diz ela. Mas ela gosta de lembrar essa viagem para o isolamento. "É esse sentimento. Tive como se fosse um casamento real. Tenho essas memórias dele que não são tipicas num set de filme. Parece como se fosse minhas memórias. Tem um espaço em sua mente para os personagens e depois você tem um lugar para si mesmo. Essa memória está definitivamente mais na minha."

4. A parada da caminhonete: Stewart se lembra afetuosamente de uma cena "aleatória" de Crepúsculo. "Eu estava lavando minha picape, e de repente Rob salta em cima," ela diz. "Foi tão tenso filmar Crepúsculo, e aqui está essa pequena cena que pareceu sair de um filme adolescente dos anos 80. Ele faz esse pequeno movimento legal, e estamos meio que dançando em torno um do outro. Ainda falamos sobre essa cena e como foi divertida. Ele se lembra do que eu estava vestindo. Eu me lembro de tudo sobre aquele dia."

5. A última dança: A cena final que Stewart filmou com Lautner também é uma de suas favoritas "Dançamos juntos no final do casamento de Bella foi incrivelmente emocional" . ela diz "Nós ouvimos 'A Thousand Years' de Christina Perri, e foi perfeito - para os personagens, e também para nós ".

Fonte/via/via/via tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário