sexta-feira, 8 de março de 2013

Entertainment Weekly comenta falta de indicações de #BD2 ao MMA

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 recebeu apenas uma - repito uma - nomeação para o MTV Movie Awards 2013. (Taylor Lautner vai carregar a tocha, por indicação de Melhor Performance Sem Camisa). Os outros quatros filmes da saga tiveram um total de 23 nomeações e 16 vitórias - incluindo uma vitória a cada ano para Melhor Beijo e Melhor Filme. O que dá? 


Olha, é um campo muito lotado - e é difícil argumentar que qualquer um dos indicados a melhor filme merece ser destituído pelo Amanhecer parte dois. Mas eu vou dizer que estou muito surpreso que ele não ganhar, pelo menos, as duas indicações - de Melhor Beijo e Melhor Luta. 


O primeiro beijo de mortos-vivos da Bella com Edward? Super quente. E suas cenas de sexo? Ainda mais quente. E como não a cena de falsa luta no final, tinha que ser reconhecido. Ele tinha tudo! Cabeças de vampiros foram arrancadas! Movimentos de artes marciais foram utilizados. Vamos, MTV Movie Awards, e porque essa categoria besta de “Melhor perfomance sem camisa”? Por favor!


Via | Via | Via| Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário