segunda-feira, 4 de março de 2013

Atualizado: Fotos de Kristen no concerto de Marcus Foster - 3 de março



Marcus tocando "I was Broken"
Kristen saindo do local

 
 
:))*Então eu vou dizer a todos agora - Kristen e todos os amigos estavam aqui esta noite. Os paparazzi estão prontos para ir para a frente - muito frustrante de se ver


#MarcusFoster agradecendo aos amigos dele "Amigos de toda a vida" e eles estão aqui :))
* Nós sabemos que Kristen e seus amigos foram para o concerto de Marcus ele mencionou duas coisas que mostram em uma união bonita, com Kristen e seus amigos *

Marcus disse que só foi para o roller derby na noite passada :))

"Eu só quero agradecer aos meus amigos, eu tive algumas semanas incríveis aqui, eu fiz alguns amigos ao longo de uma vida aqui"

Cenário
Marcus no Palco
Amiga de Kristen Suzie
 
Isto é serio? @marcusfoster1 acaba de sentar em meu coloCaramba isso é real ?! 

@marcusfoster1 apenas autografou o meu pescoço!!!! #NuncaMaisEuLavodeNovo #PrimeiraTatuagem ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário