sexta-feira, 29 de março de 2013

ATUALIZADO: Eric Maddox menciona Rob e Mission Black List em uma conferência



Eric Maddox falou na Universidade de Oklahoma em 27 de março e explicou o processode encontrar e capturar Saddam Hussein. O evento contou com uma sessão de perguntas e respostas entre Maddox e o público. Tweets sobre o evento estavam cheios deadmiração e respeito por um herói americano.

Não muito foi revelado sobre o filme, mas um twitter oficial de UO compartilhou esta.
'Você pode deixar-nos saber se Eric Maddox mencionou o filme?'

"Ele fez! Mencionou o encontro com Rob Pattinson e que se sentiu honrado de que alguém quer fazer um filme sobre sua história."


                                                   Nota do site oudaily.com



Eric Maddox - Autor,  interrogador, e aluno da UO explicou o processo de encontrar e capturar Saddam Hussein e detalhou os dilemas enfrentados por  cerca de 300 pessoas em Oklahoma Molly Memorial União Ballroom Boren Shi.

(...)

A mesma história é encapsulado em seu livro, "Missão: Blacklist # 1", que é baseado num filme estrelado por Robert Pattinson, que interpretará Maddox.

"Alguém quer fazer um filme sobre a minha história - é muito emocionante", disse Maddox.

Maddox disse que já se reuniu Pattinson.

"Ele é um grande cara", disse Maddox. "Quando me disseram o nome dele, eu nunca tinha ouvido falar dele antes. Não acompanho as histórias e filmes de vampiro. Simplesmente não sabia quem ele era."

Maddox disse que levou so uma camisa azul por meses em busca de Hussein, sem uma mudança de roupa. A camisa tem um grande buraco  em relevo , com bolsos de velcro e manchas de sangue.

"Ainda tenho [T]. Acho que Rob vai ter no filme", disse Maddox.

Maddox teve que esperar cinco anos para contar a história e escrever o livro, porque o governo dos EUA preferem mantê-lo classificado, disse.

"Desde então, o governo dos EUA queria queria que eu apoiasse o filme, e queria que dissessem quem eu sou e o que eu faço", disse ele

Via | Via | ViaVia /  Via e Trad. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário