sábado, 16 de março de 2013

Atualizado com Relato: Nova Fanpic da Kristen - 14/03



O fã declarou: 

Consegui cumprimentar Kristen hoje e falar do nosso amor sobre   "The Shining" & "The Lost Boys"

Foto tirada no restaurante Figaro Bistrot em Los Feliz

Relato completo:


Eu estava almoçando no Figaro Café em Los Feliz, um autêntico Bistrô Francês, famoso por seus doces e brunchs. A última vez que jantei aqui, o elenco de ‘Mad Men’ sentou perto de mim e Jon Hamm me encantou quando eu disse a ele que trabalhava em publicidade. Hoje, eu estava sentado perto da porta da varanda quando eu vi Kristen Stewart entrar. Ela estava mancando levemente, o que chamou minha atenção (eu me lembro das muletas no Oscar). Até debaixo de óculos escuros e boné de baseball, seus lábios (sua marca registrada) a entregou. Eu tento evitar as estrelas quando elas estão comendo, mas após o almoço, eu entrei para usar o banheiro – o que aconteceu de ser do lado da mesa da Kristen. Havia uma longa fila, então em vez de esperar nela eu decidi dizer ‘Oi’ a Kristen e a outra menina legal que estava com ela. Já que nós dois compartilhamos aniversários em Abril, eu fiquei de joelhos e disse: “Com licença, senhoras. Eu só queria desejar a Kristen um feliz aniversário, nós dois somos de Áries, então eu sei que está chegando.”



 Ela pareceu estar se divertindo, e disse graciosamente “Obrigada”. Já que ela pareceu tão acolhedora e receptiva, eu continuei a divagar: “E nós dois amamos ‘The Shining’ e ‘The Lost Boys’. Mas eu queria te agradecer pessoalmente por seu trabalho em ‘The Runaways.’ Joan Jett foi meu tudo enquanto eu crescia – e você arrasou!” De primeira ela mordeu seus lábios e começou a rir, suas mãos levemente nervosas. Mas quando eu a disse o quanto sua interpretação significou para mim, ela botou as mãos em seu colo e me deu um sincero “Obrigada.” 



Apesar do que eu li na mídia, Kristen é muito amigável e humilde pessoalmente. E mesmo sem uma ponta de maquiagem, ela pareceu perfeita. Eu queria pedir uma foto, ou então ninguém acreditaria em mim, mas eu não queria arruinar o momento. Então eu disse ‘Obrigada, senhoras.’ E sai. Eu me senti um cavalheiro por praticar alguma restrição. Até que eu topei com ela novamente, meia hora mais tarde, apenas ficando lá fora com seus amigos. Eu casualmente acenei um ‘Oi’ e continuei a andar até que sua amiga perguntou ‘Como vai?’ Eu hesitei e disse ‘Bem’ antes de parar para dizer: “Seria rude se eu pedisse uma foto? Uma foto de aniversário? Ou iria arruinar o momento?” Kristen disse ‘Claro!’, e acenou para mim neste pequeno recanto onde ela estava sentada. Eu brinquei “Você sabe como ser discreta, não é?” (havia literalmente 20 pessoas jantando que não tinham idéia de quem ela era). Kristen pôs seu braço em minha volta, em um espaço bem apertado, o que me fez ficar nervoso. Depois que ela faz uma piada muito ruim para me deixar à vontade, eu sussurrei “Palavras não podem descrevem o quão incrível você é.”Kristen respondeu suavemente “Obrigada” e sorriu novamente. 

Sua amiga tirou duas fotos nossas e nós nos despedimos. Eu ainda estou maravilhado como Kristen é linda de perto. Mas assim que minha câmera apareceu, ela fez o seu melhor para parecer boba, como se ela não quisesse que ninguém notasse o quanto ela é bonita. Ela pareceu estar se divertindo, apenas sendo uma garota normal, nessa tarde preguiçosa. Qualquer pensamento preconcebido sobre Kristen Stewart que eu tinha, foi jogado fora naquele dia. Ela foi simpática, graciosa e me fez sentir bem vindo. E tão desconfortável quanto ela aparece nos holofotes, ela definitivamente parecia estar em seu elemento em Los Feliz – rodeada de artistas, descolados e poetas na luz do sol e em um mar de camisas de flanela. #TeamBella.

Fonte /ViaVia

Nenhum comentário :

Postar um comentário