quinta-feira, 14 de março de 2013

Artigo: Primeira Olhada em Robert Pattinson e Guy Pearce em "The Rover"


the rover guy pearce robert pattinson skip crop First Look At Robert Pattinson And Guy Pearce In The Rover


Há uma série de razões para olharmos minuciosamente para "The Rover". Em primeiro lugar, pelo seu diretor David Michod pelo extremamente bem sucedido e muito bem feito Animal Kingdom, um filme que eu estava muito, muito impressionada.  Em segundo lugar, as estrelas, dois atores que são muitas vezes esquecidos: Robert Pattinson e Guy Pearce.


Permitam-me esclarecer que último comentário. Sim, Pattinson é uma estrela mega-mas seu talentoatuando normalmente são minimizados. A maioria dos críticos não lhe dá crédito suficiente, mas sevocê já o viu em alguma coisa fora de Crepúsculo, você sabe que ele é bastante talentoso individualmente, capaz de dar grandes atuações. Por tudo o que ele recebe por estrelar os filmes deCrepúsculo, eu realmente desfruto de Pattinson como ator e estou muito feliz de vê-lo assumir personagens mais maduros, papéis dramáticos como este.

Quanto Pearce, ele é um dos meus atores favoritos atualmente trabalhando hoje. Eu sinceramenteamo esse cara. Ele definitivamente recebe uma quantidade decente de exposição e elogios, mas ele não é tão alto na !lista A" como ele deveria ser. Sério, Pearce é matante  em todos os  seus papéis e eu absolutamente amo vê-lo na tela. Ele é um ator brillhante  e eu estou esperando seu papel em Homem de Ferro 3 próximo projeto que irá impulsionar a sua estrela ainda mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário