segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kristen E Anne Hathaway Conversam Nos Bastidores Do Oscar


Link permanente da imagem incorporada Link permanente da imagem incorporada
Confiram abaixo a descrição da rápida conversa que Kristen e Anne Hathaway, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, tiveram hoje nos bastidores da premiação

Anne Hathaway, segurando seu novo Oscar, correu em direção à Kristen Stewart, que estava com muletas, nos bastidores.

"Ah não!" Hathaway disse..


"Eu sei, eu sou uma idiota," Stewart respondeu. "Mas, parabéns!"


"Por favor, me diga que você vai no palco com elas," Hathaway disse, apontando para as muletas.


"Nope. Eu vou mancar,” Stewart disse.


"Bem, quebre uma perna," Hathaway disse. "Oops."


Stewart não disse porque ela estava usando muletas.


"Eu só espero que ele não se abre agora", disse ela nos bastidores.


OBS: "Quebre a perna" é uma expressão comumente dita como boa sorte a atores prestes a entrar em cena.



Fonte/via//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário