Capítulo 1- Spoiler :
_Perdeu alguma coisa aqui Sr. Masen?
_Sim eu perdi há uns anos atrás, mas agora vou tomar de volta aquilo que sempre foi meu_ percebi quando seu corpo tremeu e ela começou a piscar constantemente.
_Seja o que for isso não é da minha conta, com licença Sr. Masen.
Antes que ela saísse eu puxei seu braço com um pouco mais de força.
_Pare de agir assim Bella como se fossemos dois estranhos, não me chame de senhor, eu gosto tanto do som da sua voz ao pronunciar o meu nome. Escuta Bella, quando eu disse aquilo eu estava numa situação complicada e com a cabeça quente ,não pensei em mais nada fui tomado pelo impulso e a surpresa da noticia, no dia seguinte _antes que terminasse, ela agitou seu corpo em protesto para solta-la e me fitou com desprezo.
_Sr. Masen esta acontecendo algum engano aqui, eu não o conheço e nem pretendo conhecer, muito menos quero um desconhecido rondando meus filhos_ Ela deu-me as costas pretendendo sair, mas antes terminou sua frase_ E, por favor; meu nome é Isabella.
_Quer dizer que você tem memoria curta ISABELLA?_ pronunciei cada letra do seu nome lentamente_ Eu posso resolver sua amnésia.
_Eu não estou entendem _antes que ela terminasse de dizer puxei-a pela cintura a empurrando contra o tronco de uma arvore, Bella tentou lutar contra, mas era em vão eu não estava preparado a ceder não sem antes experimentar algo, percebi quando ela abriu a boca para gritar e então selei meus lábios aos seus silenciando sua voz, ela estava disposta a não corresponder minhas investidas sua boca continuava firmemente fechada impedindo assim a incursão da minha língua ansiosa e louca de saudades por toma-la pra mim, Bella continuava estática, sem reação, sem qualquer movimento ou participação estimulante, novamente forcei mais um pouquinho até que ela permitiu minha invasão, enquanto minha língua agraciava todo o espaço concedido esmaguei meu corpo contra o dela pressionando o volume que começava a surgir entre minhas pernas, apesar de sentir uma animação forte no meu corpo foi com muita decepção que percebi que ela não estava ativa no beijo, sua língua recusava a tocar a minha.
Afastei-me sentindo o pior dos sentimentos, a rejeição. Estava me sentindo um miserável, não justifica toma-la a força, mas estava difícil lidar com toda a situação, sua boca vermelha tão apetitosa e me convidado a recordar velhos tempos onde o ar não nos fazia falta nosso prazer era sempre a prioridade.
_Já acabou Sr. Masen?_ perguntou docemente, suas bochechas coradas entregando seu desconforto.
Acenei a cabeça concordando que sim, mas antes que eu finalizasse minha resposta ela acertou meu rosto em cheio, com certeza ficaria sinais dos seus dedos marcando minha pele. Aproximou-se de mim com um movimento certeiro e sussurrou no meu ouvido.
_Espero que preste bastante atenção, pois não vou repetir, eu tenho namorado e ele me satisfaz o bastante para que eu me importe com inconveniências como este beijo, eu não quero encontra-lo no meu caminho Sr. Masen, recolha o que restou da sua dignidade e se afaste de mim e meus filhos.
Ela estava muito enganada se pensa que vai ser assim tão fácil eu sair do seu caminho. Ela já estava alguns passos mais longe quando soltei a frase.
_Eu quero o que é meu por direito, quero meus filhos e a mãe deles no mesmo pacote, se prepare ainda vai ouvir muito sobre mim Isabella _ ameacei, se não fosse por bem seria por mal.
**
Então gostaram?
Hoje é so pra deixar com gostinho de quero mais :)
Deixem seus coments e até quarta.
Gostei e com certza fiquei com gosto de quero maaaaaaaaais.
ResponderExcluir