segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

20 curiosidades sobre Kristen Stewart que você não sabia


A revista Marie Claire fez uma lista de coisas que você pode não saber sobre Kristen, confira:
Kristen Stewart garticle
#1: Seu guarda-roupa é certamente cheio de coisas, mas ela também possui três das mesmas jaquetas de motoqueiro acolchoada da Balenciaga, que custam £1,625 cada (Aproximadamente R$ 4,383)! Kristen as tem nas cores preta, vermelha e amarela.
#2: Ela acha que deveria ser mais alta, mas não vai recorrer a usar saltos. “Eu tenho 1,68m. Eu sinto que deveria ser mais alta. Eu sinto que sou menor do que minha estatura mental. Eu deveria ter 1,78m. 1,78m seria muito bom.”
#3: Enquanto seu alter ego Bella Swan escolheu um vampiro ao invés de um lobisomem para ser seu namorado, na vida real ela possui dois lobos híbridos chamados Jack e Lily. Ela possui dois cachorros também, mas ela ama gatos e tem um chamado Jella.
#4: Enquanto Twilight pode ser seu papel mais famoso até agora, Stephanie Meyer não é sua escritora favorita, em vez disso, é o autor de ficção científica Kurt Vonnegut Jr.
#5: Os olhos da estrela são naturalmente verdes, mas ela teve que usar lentes castanhas para seu papel em Twilight.
#6: Se ela não fosse uma atriz, Kristen gostaria de ir para a universidade. Ela disse a Marie Claire que ela provavelmente voltaria para a escola, leria muito e descobrir o que deveria fazer.
#7: Kristen é uma mulher de muitos talentos, e aprendeu a tocar guitarra quando fez o papel de Joan Jett no filme The Runaways. E não é só isso, ela também flexionou seus talentos vocais e gravou seis músicas para a trilha sonora.
#8: Romeu e Julieta é muito antigo para Kristen Stewart e Robert Pattinson! Para sua história de amor nas telas, eles citaram ‘O Último Tango em Paris’ como inspiração.
#9: Quando se trata de se vestir sexy você não irá encontrá-la em um vestido body con, ela disse: ‘Eu acho sexy quando as meninas usam calças pretas desleixadas, adequadas, mas desleixadas. Eu olho para as roupas de grife no Rob e digo, “Eu quero essas calças, cara.”
#10: Apesar de sua forma esbelta ela ama cozinhar (e comer tortas) ela disse: “Eu faço uma torta realmente boa. Torta de maçã é a melhor.” E foi reforçado por sua amiga e co-star, Nikki Reed que disse: “Ela estava realmente em assar tortas e eu estou realmente em comer tortas, então foi um balança boa… Quero dizer, ela come tortas também. Mas isso soa estranho porque ela é tão pequena.”
#11: Ela mantém seu gato com ela para a companhia no trabalho. Durante as filmagens de Os Mensageiros, Kristen passou seis meses em uma fazenda remota no Canadá, e manteve seu gato Max em seu trailer para sua companhia.
#12: Entre as filmagens de Crepúsculo ela serviu dever de júri em Los Angeles. O caso envolveu um homem que supostamente solicitou serviços sexuais de um policial disfarçado. O júri considerou o réu inocente.
#13: Quando ela não está fugindo intromissão da mídia, Kristen adora surfar.
#14: Ela possui uma alma sensível e não pode aguentar em dar um abraço em alguém quando estão chorando. Ela disse: “Ver pessoas chorando na sua frente é muito esmagador. Eu só quero das a elas um abraço e estar como ‘Está tudo bem. ’”
#15: Emile Hirsch foi o homem responsável por incentivar os produtores de Crepúsculo para pegar Kristen para o papel. Depois de estrelar juntos em Into the Wild, Emile sugeriu Kristen para a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke e o resto é história.
#16: Antes de atingir o grande momento de Hollywood, Kristen teve um pequeno papel em Os Flintstones em Viva Rock Vegas, onde ela interpretou a menina que joga os anéis. Felizmente ela encontrou Crepúsculo logo depois
#17: Ela é rápida para defender outras celebridades, incluindo Lindsay Lohan, que é famosa por sua turbulenta vida pessoal. Kristen disse anteriormente: “Minha família é incrível. Tive a educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay [Lohan], mas não é culpa dela que ela é tão fora dos trilhos e ela é inteligente, muito inteligente.”
#18: Seu alter ego, Bella Swan pode também ser um pouco moleca, mas ela disse a Marie Claire que seus estilos são diferentes. Ela disse:‘Nós duas usamos muitas roupas casuais. Mas seu estilo é bem diferente do meu.’
#19: Enquanto ela tem o luxo de ter designers lutando para vesti-la, sua roupa favorita sempre foi da Balenciaga (naturalmente, como ela é a face de sua fragrância). Ela disse a Marie Claire: ‘Eu especialmente amei a roupa que usei na premiere alemã de Twilight, uma saia transparente por cima de pequenos shorts. Eu estava inacreditavelmente legal. Eu pude realmente ver tudo. ’
#20: Os homens que ela admira não são seus co-starts em Twilight, Kristen disse a Marie Claire que ela admira o diretor brasileiro Walter Salles e o ator Sean Penn.

Nenhum comentário :

Postar um comentário