terça-feira, 15 de janeiro de 2013

NOVO PHOTOSHOOT E PEQUENA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A W MAGAZINE

Kristen está na edição de fevereiro da W Magazine, que conta com um novo photoshoot e uma pequena entrevista onde a atriz fala sobre seu filme mais recente, “Na Estrada – On the Road“.

Click to view full size image  Click to view full size image


O making of das melhores performances.

Kristen Stewart – Na Estrada

“Todos perguntam sobre a cenas de nudez em “Na Estrada“, mas eu também tive que dançar, e dançar é mais difícil do que ficar nua. Minha personagem, Marylou, é muito exuberante e eu tive cinco minutos para fazer algo que mostrasse que ela era meio que a fila da p*ta mais louca por perto. O livro diz, ‘Dean leva Marylou e eles fazem uma dança de amor e ninguém consegue tirar os olhos deles.’ É uma frase. E eu estava loucamente intimidada por ela. Fizemos a dança quatro vezes para a música ‘Salt Peanuts’. No final, eu estava tão vermelha quanto um caminhão dos bombeiros. Eu estava me segurando em Garrett (Hedlund) porque eu iria cair. Eu quase desmaiei cada uma das vezes.”

Stewart veste Isabel Marant, em um vestido de couro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário