sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nova entrevista de Kristen para Now Toronto durante o TIFF





Você pode ouvir o áudio de clipes de entrevista AquiKristen Stewart diz muitos palavrões. Isso instantaneamente faz dela um ser humano e não o ícone de tablóides, de onde ela involuntariamente é alvo com a idade de 22, graças à saga Crepúsculo e sua presença constante da mídia.
Stewart esteve no Festival de Cinema de Toronto com On The Road, uma adaptação do romance de Jack Kerouac clássico no qual ela interpreta Marylou, a noiva jovem sexualmente aventureira do carismático Dean Moriarty. (Sim, há cenas de nudez. Não, eles não são explícitas.) Ela foi emparelha com Garrett Hedlund, que interpreta Moriarty, e os dois estão no seu caminho mais animado,o estilo de improvisação do diretor Walter Salles incentiva durante o processo de ensaio. "Eu me torturei da maneira mais incrivelmente maravilhosa, durante quatro semanas", diz ela, "e, em seguida, tão logo as quatro semanas foram feitas estava como, 'Você precisa parar de pensar, porque se você não estiver vai se arrepender de toda essa experiência. Você vai olhar para trás e dizer: Eu estraguei tudo. Eu pensei muito. " 
Stewart diz que o fato de que ela estava fazendo uma pessoa real - o referido Henderson, que foi a base para Marylou ficcional de Kerouac - fez um pouco mais de cuidado com seus improvisos próprios.
"É sempre divertido ter liberdade e ter, assim, incidentes felizes onde você vai, 'Uau, isso é legal, eu não esperava isso", diz ela. "Mas quando você está interpretando  alguém que [realmente] existiu, você sabe ...." E ela pára de si mesma, repensa sua posição na mosca. "Eu não quero desacreditar o que se sente ao interpretar um personagem que foi escrito por alguém", ela continua"Você se sente tão responsável com o escritor e  todos que foram afetados por esse personagem." Não há dúvida em minha mente que ela está se referindo a Bella Swan. E eu tenho que respeitar os seus instintos; dado quantos milhões de pessoas adoram os filmes de Crepúsculo e poderia ligar ela em um segundo para uma observação válida fora de contexto, que é a coisa mais experiente para fazer. Mas também é uma porcaria, e ela sabe disso, porque assim que ela terminar essa declaração, Stewart retorna ao seu ponto real e sua energia dispara a volta por cima.

"Já fiz Joan Jett," ela diz, "e porque ela estava no set todos os dias eu não podia improvisar. Eu não podia. Tudo o que eu disse, eu falei com ela sobre isso. Você sabe - você não pode colocar palavras na sua boca se você não sabe. A menos que você realmente sinta isso, e ele está vindo no lugar certo. "



Fonte/ViaVia e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário