segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jodie Foster fala sobre Kristen e privacidade no Globo de Ouro 2013


carregamento
perguntaram a Jodie sobre ter saído em defesa de Kristen Stewart e Mel Gibson. # GoldenGlobes #saladeimprensa

Jodie sobre Kristen:.. "Eu me sinto muito protetora deles. Embora eu acho que tenha manuseado de uma maneira relativamente sadia o processo de superação, eu tenho as minhas cicatrizes Eu gosto de pensar que sou parte da família que os protege" (referindo-se a KStew, Claire Danes, Jennifer L.)

loading
Jodie Foster é muito protetora de #KristenStewart nos bastidores do #GoldenGlobes

Jodie Foster estava falando sobre Kristen nos bastidores, ela chamou de sua família

Vídeo 
menciona Kristen no minuto 4:20


Vídeo graças a @ Mel452 // ViaVia//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário