quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estilo Globo de Ouro: Crônica de Moda Masculina

Sem dúvida, de que minhas atrizes mortaram no Globo de Ouro deste fim de semana passado... mas eu tenho que dar algum crédito para os caras bonitos que pisaram no tapete vermelho. Minhas roupas masculinas favoritas no Globo de Ouro foram ... (Rufem os tambores) ...

Robert Pattinson em GUCCI
Eu sou um fã das escolhas de Rob no tapete vermelho. Seja se tratando de um terno verde, uma jaqueta Borgonha ou smoking clássico, o cenário é sempre impecável e moda a frente. Ele não decepcionou no Globo de Ouro. Amei o que ele escolheu para usar, uma gravata em vez da gravata de laço padrão. Fez tudo com um pequeno toque. O seu novo corte de cabelo também é perfeito para mim. Muito bem feito, Rob.














Fonte | Via | Via | Via | Via e trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário