quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Avistamento de Rob embarcando no Aeroporto Lax (LA)

"OMG Robert Pattinson no meu trabalho. Ele é tão fofo e tão tranquilo!!!"


"Sim, foi legal! Ele voou pela Qantas Airways e ficou na sala VIP."


" Costuma ser normal para mim em meu trabalho ver e falar com pessoas famosas. Mas ele foi muito legal e tinha um grande sorriso."


"Nao vou ficar divulgando mais informações sobre Robert Pattinson, só digo que foi uma grande experiência."


**O avistamento foi twittado há cerca de 4 horas atrás. O rapaz em questão diz trabalhar no Aeroporto, mas precisamente na área vip. 


**Lembrando que a empresa área que o funcionário citou " Qantas Airway" tem vários voos saindo de LA para Austrália,então há uma "possibilidade" de Rob ter embarcado para gravar seu próximo projeto "The Rover"...


Fonte:@CURi0USs  | Via e tradução:IrmandadeRobsten

Um comentário :

  1. Eu vi na TV que Robert Patimson se separou de Kristen, estou muito triste, gostaria se é verdade ou mentira.!!

    ResponderExcluir