quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sam Riley menciona Kristen em Entrevista para o Shockya


61388564458300247535852.jpg

Q: No filme, voce teve algumas cenas quentes com Kristen Stewart. Como foi gravar as cenas?SR: É estranho. Eu nunca tive que fazer muito desse tipo de coisa antes, e não são o tipo de cenas que encantam-me. Não há muito que você pode fazer ou interpretar, necessariamente. É como uma luta, você dá, lhe escapa. É tudo muito orquestrado. Eu estava muito desconfortável. Ela tinha 19 anos, e eu estava em torno de 30 e casado (risos). Somos parceiros, mas foi estranho. Você faz isso o mais rápido possível, ao contrário da vida real, você quer concluir logo na primeira ou segunda, então não há necessidade de fazer isso muitas vezes.

Meus avós foram ver o filme, e meu avô tem 90 anos. Eu disse, o que você pensa sobre isso, e ele disse, eram muito bons, mas foi um pouco picante, às vezes. Eu disse, não é realmente a minha geração, e eu disse, é a sua geração, você estava lá. 

Q: Você conhecia  Kristen antes de trabalharem juntos no filme? 

SR: Não, eu não estou em contato com as estrelas em minha vida diária. Sou casado com uma alemã (atriz Alexandra Maria Lara). Eu conhecia o filme de Jodie Foster em que ela estava ('Quarto do Pânico'), mas eu não sabia que era ela. Tinha visto "Into The Wild", e minha irmã adora os filmes de Crepúsculo. Kristen tentou explicar o enredo do recém-lançado ('A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2'), e soava absurdo. (Risos) É algo, ela é um vampiro, e ele é um lobisomem. Estou grávida de um vampiro, e que o bebê cresce a níveis enormes, e vem com a idade de uma criança. Eu pensei, é bastante incomum em entretenimento infantil. (Risos) Mas não conhecia ninguém antes de começar. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário