quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rumor: Rob está fazendo um Photoshoot Hoje em NYC



Bom dia a todos. Então, Robert Pattinson estará filmando uma sessão de fotos no Waldorf Astoria.Eles já estão se preparando para gravar tudo.

Eu disse que era para algo chamado DR

Eu realmente não sei. Tudo o que sei é que ele entrou na Waldorf nos últimos 10 minutos e há caminhões de produção em todo o lugar.

Eu não sei se é uma produção que tomará o dia todo, mas pod ser que sim

Sim, ele está gravando agora.

Eles estão se preparando 07:00, então eu acho que é uma coisa todos os dias. Eu vou verificar.

Poderia ser Dior. Eles me mandaram DR, de modo que poderia ser para breve.

Eu sei que é no 18 º andar, mas a organização é tudo o Waldorf por perto, para que ele pudesse serdentroyfuera.

* A Waldorf Astoria Hotel está localizado em frente ao Central Park, em Nova York. Parece que Rob já chegou lá e poderia estar fazendo uma sessão de fotos durante todo o dia na área.

Nenhum comentário :

Postar um comentário