sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Robert Pattinson para Sixx (Alemanha)


Sensibelchen Robert Pattinson

"Eu tenho uma alma sensível"

Bem quem teria pensado ... em um novo livro eletrônico sobre o ator de "Crepúsculo", onde Robert Pattinson diz que é muito sensível e fornece as razões para isso em sua infância. Não é de admirar que ele agora atrai todas as mulheres para si.

Com seu tipo simpático e tímido Robert Pattinson derrete não é só o coração da namorada Kristen Stewart. Agora, o ator de "Crepusculo" revela como ele conseguiu sua natureza reflexiva e gentil na verdade.
Causas em sua infância e juventude

"Eu acho que eu sou muito sensível", admite - Robert Pattinson (26) no novo eBook porTalia Soghomonians "Robert Pattinson, Kristen Stewart , Taylor Lautner -. Em suas próprias palavras" O segredo da sua ocorrência tranquila e reservada consiste principalmente na sua infância e juventude, o ator explica. 

Rob nunca ligou muito para "Jungskram" (coisas de garotos)

Robert Pattinson sempre teve muito mais contato com as meninas do que para meninos. "Eu tinha duas irmãs mais velhas, então eu cresci com um monte de garotas", diz Rob. Mesmo como uma criança foi, o ator de "Crepúsculo" era muito manso e calmo e não era muito ligado a coisas de garotos, típico como lutar ou chutar.

"Eu realmente nunca fiz esportes de equipe ou qualquer coisa assim", Robert fala de esportes fora da escola. "Eu acho que todas essas coisas se juntam aqui."A namorada Kristen Stewart (22) pode, portanto, em qualquer caso, ter a sorte com ela em ter encontrado um namorado verdadeiro entendedor de mulheres.

Obg a Alice por nos enviar via chat

Nenhum comentário :

Postar um comentário