sábado, 15 de dezembro de 2012

Nova Entrevista de Kristen com Refinery29 Premiere de OTR em NYC



Seria difícil terminar 2012 sem algumas reflexões finais deste ano da mais comentada jovem atriz, Kristen Stewart. Felizmente nos encontramos com ela na premiere IFC Films / Sundance Selects  (apresentada pela Vodka Grey Goose) de On the Road, com a adaptação para o cinema do amado romance de Jack Kerouac. Embora nossa intenção principal pode ou não pode ter sido ver o vestido de perto, nós conversamos com a estrela, discutindo a suas cenas favoritas em Na estrada, a alegria de tomar banho, e muito mais. Fomos embora pensando que, depois de um ano de altos e baixos bem público, estrelando nesta adaptação pode simplesmente lhe fornecer com um chamariz perfeito para 2012 e uma transição imediata agradável para um 2013 mais estável.

On the Road foi influente para você como um adolescente?

"Eu li para a escola. Sempre tinha realmente feito bem na escola e gostava, mas eu nunca fiquei chocada com isso, dessa maneira. Até aquele momento, eu fiz isso porque eu queria ser uma boa garota, e então tipo impulsionou algo em mim. Ele provavelmente coincidiu com a idade que eu estava - que é um momento em que você olha para cima e realmente escolhe seu ambiente, você realmente escolhe as pessoas que você está indo chamar de seus amigos. Naquele tempo , eu pensei, 'Eu preciso encontrar pessoas que estão realmente empurrar-me. "

Como é que você começou a obter a aparência áspera de seu personagem, Marylou?

"Ela era muito simples. Uma coisa realmente notável sobre ela é que é tão completamente anti-auto-consciente. Vaidade era a última coisa em sua mente. Ela era uma menina bonita, e todos os que falaram sobre ela disseram isso. Ela era contagiante e surpreendentemente  presente. que eu não estava indo para áspero. Eu não estava indo para áspero. Eu estava indo para o real. "

Você tem alguns looks favoritos que você começou a usar este ano?

"Eu gostei de tudo o que eu usei este ano ... eu acho. Eu não quero ofender nenhum dos vestidos."



Que aspectos do filme você se relacionou?

"Eu acho que eu realmente sempre identifiquei com Sal Paradise [interpretado por Sam Riley]. Assim como Marylou oferece muita vitalidade, muito do que você está faminto durante a leitura, eu realmente não identifico com ela inicialmente. Demorei muito para puxá-lo para fora. "

Qual foi o seu momento favorito no set com o seus co-estrelas Garrett Hedlund e Sam Riley?

"Eu acho que, provavelmente, no final das filmagens. É engraçado, um dos meus momentos favoritos Garrett não estar lá. Ele teve que ir fazer alguma coisa e eu tinha acabado de fazer uma cena que seu personagem não estava presente, e foi apenas tipo perfeito. Sua ausência foi muito comovente. o fato de que era a minha última cena no filme inteiro, dizendo adeus a Walter [Salles, diretor] e tirar uma foto no meio de uma estrada completamente vazia no deserto. era insuportável, mas, ao mesmo tempo, o tipo do que eu imediatamente pensei ".

Todo mundo no set estavam fumando e bebendi, se você vai direto tomar banho no final de cada sessão?

"Eu gostava tomar banho no final do dia.Se estivéssemos realmente tendo essa viagem, isso  seria  sujo de fuligem. Eu costumava pensar sobre isso o tempo todo. Então, eu estava feliz por não ir lá."

Via//Via e trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário