domingo, 16 de dezembro de 2012

Mais da entrevista da mesa redonda de OTR



Porque ficar confortável com a intensidade de algumas das cenas físicas entre os dois, para que possa fazer essas cenas físicas estivessem mesmo, estiveram a equipe de managers e agentes discutem o que pode fazer e o que não?

Stewart: Não

Hedlund: Não. A tortura não para eles tem que aceitar o fato de que minha bunda estava fora para todo mundo ver, mas com a Internet, que nunca vai embora. Mas, não era realmente isso. Foi o fato de que durante 2 ou 3 anos, foi dizer não a tudo o que saiu sobre a mesa, e eles eram como "Bem, chegar lá e fazer esse filme. Espero Sr. Salles ser feliz. Onde você esteve para o além dos 3 anos de merda?". Isso foi tudo. Agentes e gestores desprezam projetos paixão às vezes.

Você falou com seus pais sobre a nudez no filme, antes de ver?

Hedlund: Minha mãe e minha irmã me viu.

Stewart: Sim, e foi uma experiência muito interessante.

Hedlund: Houve muitas risadas. Eu não sei se isso foi bom ou ruim. Eu não sei se eles estavam rindo de nervoso ou porque era realmente muito engraçado.

Quantos anos você acha que um fã jovem de Crepúsculo deve ter, antes de ver On The Road?

Hedlund: Eu acho que a classificação do filme que um pouco limitado.

Stewart: Eu acho que a lei atual é que, se você for um pai, você pode ir e ver um filme R-rated, se você tem mais de 13 anos. Eu acho que depende de quem são seus pais e quem você é. Eu li On The Road quando eu tinha 14 anos, então eu não sei. Meu pai nunca quis refúgio do mundo em que vivemos, então eu provavelmente não sou a pessoa certa para essa pergunta. Eu acho que se você quiser vê-lo e os seus pais não querem que você vê-lo, em seguida, pegar o touro pelos chifres
.

As conversas com os fãs apaixonados este livro é radicalmente diferente dos fãs apaixonados da franquia Crepúsculo?

Stewart: Eu não costumo ter muitas conversas se envolver com os fãs de Crepúsculo. É realmente estranho. Às vezes, as garotas usam sites de fãs vem e fazer uma entrevista, e eu absolutamente amo fazer isso. Mas, eu acho que um monte de gente que eu falo, e a maioria dos jornalistas com quem me sento, são grandes fãs de On The Road. Eu sinto como se eles ainda atribuído a essas histórias, porque eles estavam interessados ​​nele. Eu tinha que falar com um monte de fãs apaixonados de On The Road. A diferença é que há muito a se sentir em Crepúsculo, e que geralmente é a minha experiência, tendo trocas individuais com os fãs. Apenas senti-lo. Mas On The Road, não há muito o que falar.

Vocês, você teve a oportunidade de viajar bastante para áreas remotas e interessantes para este filme. Qual foi o seu local favorito?

Hedlund: Eu não sei. Todos estavam de alguma forma original. México foi incrível. Porque nós estávamos em movimento, logo de cara, no final do verão e outono, Montreal foi muito bom com todos aqueles paralelepípedos e tudo. E então temos neve no inverno do Chile, e em seguida, reservado para a Argentina e Patagônia e passamos o início de Ninguém Teve de carro no rio Hudson através de nevascas nas montanhas do Chile, por apenas três dias, enquanto nós se hospedar em um bed&breakfast em um lago que foi sempre superior a neblina.

Stewart: É uma loucura ao saber que era apenas para 2 ou 3 dias, porque, na minha cabeça, foi um longo período de tempo.

Hedlund: E depois, Nova Orleans foi incrível também. Fomos à Bayou, e que era especial.

Stewart: Só de estar na cidade foi incrível.

Agora que a franquia Crepúsculo terminar, que conselho você daria para outros jovens atores que poderia ser a partir de uma franquia de filmes tão grande?

Stewart: É melhor você o amar, ou não. Estar em um projeto de 5 anos, eu tive a mesma sensação no final que quando eu comecei o projeto. A única diferença é que agora, neste momento, eu ter se livrado de que o peso e eu quero de volta. E não terá ter que me preocupar mais com Bella, o que é muito estranho. Ela não esta como tocando-me no ombro mais.


Via1Via2/
Traduçao: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário