quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kristen Stewart precisa se lembrar de que os fãs não estão rindo dela em divulgações


Kristen Stewart

Como parte de sua rotina de divulgação de On The Road, Kristen Stewart esteve no Tavis Smiley e, em pequenas partes da entrevista, ela fala sobre como é enfrentar toda a atenção que ganhou por ser uma mega-estrela de Crepúsculo.

Para Stewart, estar no centro das atenções não é algo que ela possa ignorar, e ela não tem uam resposta sobre como é lidar com isso. “Acho que é mais uma coisa do tipo. É como ‘não saia da sua vida e se veja como alguém de fora’… Acho que a resposta mais adequada para isso não é necessariamente uma resposta. Quer dizer que eu não tenho muita ideia,” ela explicou.

“Realmente amo o que faço, e enquanto isso não me afasta de fazer isso, são visões diferentes para ter, uma perspectiva de vida diferente. Como atriz ou como uma pessoa estranha, quero poder observar as pessoas. Não quero elas me observando… Quer poder aproximar as pessoas, e as primeiras impressões são coisas realmente diferentes agora, elas não existem para mim e isso é bizarro, mas não é menos interessante do que não ter isso, acho. Novamente, estou bem.”

E sobre ser encontrada no dia-a-dia por pessoas que estão animadas para vê-la pessoalmente, ela disse “Algumas vezes tenho que me beliscar e dizer ‘não estão rindo de você, estão apenas sorrindo.’ Parece que estou na terceira série ou coisa do tipo.”

Fonte. | Tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário